Trai meu marido e ele descobriu

74 respostas [Último]
Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Oi Vica !


Como TRATA de um forum feminino, desculpe pela invasão... Aliás, não só a minha como a de muitos homens por aqui ! Pq não somos todos banidos daqui então ? Agradeço seus desejos de boas vindas !


Segundo, em nenhum momento sugeri julgamento ou algo assim !

Se vc ler meu primeiro comentário, vai perceber isso !


Tudo o que quis dizer e não fazendo homens de vítimas pq não somos, é que vcs têm esse TERRÍVEL hábito de passar a mão na cabeça de suas amigas quando elas fazem algo que quando nós fazemos, é sentença de morte na certa !!


Estava comentando as pérolas sensatas de ALGUMAS mulheres... Só isso !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou criar um tópico solicitando a moderação que crie uma categoria sobre traições....


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Sera este o real significado da frase \"salve-se quem puder\"??


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
é que vcs têm esse TERRÍVEL hábito de passar a mão na cabeça de suas amigas


Até hoje eu não vi um único homen que se salvasse nesse quesito! Homen (do mesmo n´pivel do traidor) também passa a mão na cabeça, apóia, incentiva e acoberta o outro companheiro... Esse tipo de comportamento é visível nos dois lados... É injusto atribuí-lo a apenas uma lado da moeda, neste caso às mulheres...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

:kiss:


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mais um conto fakiano, de algumas das várias pessoas perdidas no mundo que pelo simples fato de desabafar basta.


Muitos post\'s aqui como este.


Mais calma meninos e meninas !:)


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Para vc ver até que ponto chega isso, Espeto !


A própria criadora do tópico escreveu sua situação em tom de desabafo e arrependimento e claro que com uma pitada de descontentamento com o cara.. Claro, ele deve estar longe de ser um santo ou sei lá !


Mas o ponto é que as outras \"companheiras\" fazem ela mesma acreditar que ele teve motivos e é só buscar sua felicidade !! E o cara ? Deve ser um troglodita maldito, um glutão que não merece nada... Quem conhece ele ?? E ela ????


IMPRESSIONANTE !


Sem mais...


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Para vc ver até que ponto chega isso, Espeto !


A própria criadora do tópico escreveu sua situação em tom de desabafo e arrependimento e claro que com uma pitada de descontentamento com o cara.. Claro, ele deve estar longe de ser um santo ou sei lá !


Mas o ponto é que as outras \"companheiras\" fazem ela mesma acreditar que ele teve motivos e é só buscar sua felicidade !! E o cara ? Deve ser um troglodita maldito, um glutão que não merece nada... Quem conhece ele ?? E ela ????


IMPRESSIONANTE !


Sem mais...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
é que vcs têm esse TERRÍVEL hábito de passar a mão na cabeça de suas amigas


acho que voce não lê muito o PF....


ou não sabe do histórico da Vica


Vica não estou te atacando, mas quem já traiu ou trai... vê as coisas bem diferentes, de quem não o fez...


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Ok Shaggy.. Concordo !!! E muito !!!!!

Nesse ponto, não tenho o que falar...


Mas vc já viu muitos homens que se dizem corretos, fazer isso em sã consciência e achar que está certo ??? Se sim, merecem chapéu de touro mesmo...


E tem outra, somos verdadeiros culpados disso pois estamos colhendo mulheres (MAIS UMA VEZ, não todas... Não me matem)

do mesmo nível de caras metidos a espertos ! Mulheres e homens estão se merecendo hj em dia ! Esse é o verdadeiro significado do salve-se quem puder ! Quanto ao resto, é uma pena esse carregar esse fardo.