Trai e me apaixonei

60 respostas [Último]
imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quote:
E a gente tbm naum chegou a ir pra cama foi só uns beijos q rolou...


E já ta caídinha no cara? Na primeira semana só com beijinhos? Putz....


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

entãooo termina com o seu noivo novamente e bota fim nessa historia. não acredito em relacionamentos..que brigam terminam voltam.. ficam nesse vai e vem..... só fica perdendo o tempo de serem felizes. encontrar alguen que realmente os mereçam.


mas terminando não vai ficar ficando com o seu colega comprometido. Afinal..vcs podem ficarem juntos e quem garante que ele vai ser fiel a ti? pensei bem antes das suas atitudes..

Plantando isso hoje.. colherá amanha.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

LBC,


Esse papo de homen que engana mulher é, me desculpe, FODA!!!!

Ela deu para o cara porque quis e sabendo o que estava fazendo, tano que disse que não esperava que fosse se apaixonar...!!!!!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Mau,

Ela não deu pro cara! Imagina quando der? Vai surtar! rs...


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

Quote:
E o meu noivado naum esta dos melhores ja terminamos varias veses e voltamos só brigamos e eu naum sei mais o q fazer,naum é procurando motivo pra trair mas é q meus sentimentos estão confusos!!!


Não, tu é uma traidora sem caráter e sem vergonha mesmo, não adianta ficar dando desculpinhas.......


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas que amável esse rapaz


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Amigo Austra...depois que fiquei sabendo que derrubou cervejas na mesa do TEF,caiste no meu conceito....rsrsrs...brincadeira. Mas no caso da nossa amiga ai...sem palavras e sem perdão !!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quote:
Não, tu é uma traidora sem caráter e sem vergonha mesmo, não adianta ficar dando desculpinhas.......


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Maria.C


Quando respondi, (não tinha atualizado o PF) não vi que ela ainda não tinha dado, mas nota-se que ela é bem guriazinha, pois só por causa de uns beijos acha que está apaixonada..... que loucura....!!!!!


Érika, como dizia meu pai: \" vai estudar e ocupar a cabeça com o que preste\"!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Amigo walbrohel,


Conheço alguns fanáticos que julgariam imperdoável mesmo derrubar cerveja. O resto se arruma !