A tentação ta me matando

23 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se vc conhecesse ele diria para ir lá e ter dias maravilhosos de sexo com ele, mas, sendo um cara na internet acho mto perigoso. Viva a vida amiga, não pq ele te traiu e sim pq seu desejo tá falando mais alto, porém, não com um desconhecido.


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Vou te dar uma opinião de homem, não vai que é furada, e como as gurias falam tu não sabe como ele, é mais facil tu quebrar a cara do que te fazer bem beijos!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Vou te dar uma opinião de homem, não vai que é furada, e como as gurias falam tu não sabe como ele, é mais facil tu quebrar a cara do que te fazer bem beijos!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Se ele descobrir provará uma dose do seu próprio veneno! não terá moral para te cobrar nada! afinal ele já fez não? e tres vezes!!! isso é cultural.A mulher quase sempre perdoa.Mas, se for ela...a coisa muda totalmente! se rolar um clima...aproveita! bj


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Perdoar...talvez. Esquecer...jamais! é muito difícil uma pessoa ser alvo de traição e esquecer, perdoar. Fazer de conta que nada aconteceu!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Eu acho que tu quer fazer isso mais por vingança do que por tesão... talvez isso esteja meio mascarado.

Mas, se der errado (o que é bem provável, já que em internet eu posso mto bem dizer que sou a irmã gêmea perdida da Jolie), teu tombo vai ser BEM maior!


O fato de tu já ter perdoado as canalhisses do teu namorido 5x é um \"perigo\"... não é tensa a vida de vocês não? A tua principalmente, sempre pensando numa 4a vez...


A minha opinião é que NÃO vale a traição; vai te igualar e rebaixar como ele pra que?! Não precisa...


Beijos!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Eu acho que vc não deve se arriscar por tão pouco amiga, claro acho que vc não deve trair seu namorido, isso não traz nada de bom e sim só dor de cabeça, é aquela velha frase \" Mulher não trai se vinga\'\', e outra vc não não conhece esse cara direito, ele pode ser tanta coisa, sei lá mas não me arriscaria..... bjinhus e nos mantenha informadas


imagem de Arthur
Arthur
No PF desde: 02/10/2009

Vingança nunca é bom, pois além de você estar traindo vai ver que isso não vai fazer passar a mágoa que ficou pelo fato de seu namorado ter a traido.

Eu sou contra traição aconcelho se você quer mesmo encontrar esse cara da internet converse com seu namorado, de um tempo (motivo: confusa) e pare pra pensar o que você quer de verdade.

Sei que é difícil pois já são 5 anos, mas vai lá se passa mais uns anos e vocês resolvem ficar junto e não era isso que tinha que acontecer, só vai gerar infelicidade e infidelidade.

Beijos tomara que eu tenha ajudado um pouco.


gordinha_scfln
No PF desde: 02/10/2009

oi amigas...bom sou nova aqui também e também estou no mesmo dilema...e e meu namorido estamos juntos a 3 anos e eu so descobri a traição depois que ja estavamos morando juntosbem depois de uns 6 meses...fiquei decepcionadissima e mandei ele embora mas minha mãe gostava muito dele e me convenceu a dar uma segunda chance...mas não consigo vivemos brigando e não consigo perodar tenho uma amiga que diz que so estou com ele por vingança pois ele ganha bem tem uma otima profissão e estamos comprando uma casa linda que ira ficar no meu nome e de meu filho(de um relacionamento anterior)mas também não criei coragem para trair e as brigas as vezes são insuportaveis...as vezes não sei se o amo de verdade... HELP!!


lulalinha
No PF desde: 01/10/2009

Olá..

Penso que você deve fazer aquilo que lhe trouxer bem estar... Pensando apenas em você mesma.

Se você não trair e ficar o resto da vida se culpando por não ter aproveitado a chance não vale a pena ..

E também não adianta vc trair e passar o resto da vida se culpando por ter traído....

Neste momento não pense no teu namorado, nem nos conceitos moralistas que conhecemos... pense só no que vai te fazer bem, afinal ele também não lembrou dos teus sentimentos quando te traiu certo?!

Mas pense muito bem no depois, é impossível voltar no tempo, e consciência pesada é um preço alto demais para um momento curto de prazer, esteja consciente da tua capacidade de se auto-perdoar e seguir tua vida normalmente. E também nunca esqueça que o mundo é baseado em ação e reação, cada ação sempre tem uma reação, e o problema é que só sabemos o tamanho da reação depois de ter ocorrido, sempre há alguma conseqüência, boa ou má que vc só descobrirá depois...


Boa sorte!