Srá que eu fui injusta?

54 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que se ele te chamou pra almoçar lá é pq não tem nada a ver, apenas quer que vc conheça o circulo de amizades dele.

Só acho que vc por ciúmes não quis ir, e acho que ele fez errado de ir escondido, fazendo isso criou em vc mais desconfianças.


Acho que algo incomoda vc! o que é? tem algo a mais que vc nao contou?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

She voce tem todo direito de ter ciumes, de nao gostar? O fato é isso e baseado em ciumes apenas ou tem algo concreto que tenha desencado o stress com esta moça em especifico?? e isso que tens que analisar.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
E se fosse ao contrário? Ele não gostaria que eu almoçasse sozinha com um colega.


Com toda certeza ele iria brigar com vc, pois infelizmente os homens pensam que quando é com eles "não tem nada haver" quando é contrário "isso é diferente", ou seja, machismo puro.


Isso é algo que vc deve falar com ele para ver qual será a resposta dele.


Do jeito que vc comentou aqui, fale com ele para enxergar o seu lado.


Quote:
Alguém de vcs que são casados ou namorando, deixariam isso acontecer? Como seria a reação de voces?


Ser impulsiva da forma que vc foi, com toda certeza não seria, mas também não aceitaria essa atitude dele. Bem provável que eu daria um gelo nele para sentir.


Eu particularmente não confio em "amiga" de namorados é muito difícil ter amizade entre homens e mulheres sempre um confunde. E geralmente é mais o homem que confunde.


Ja vi, dentro da faculdade, o ex marido de uma amiga minha que ele tinha uma filha com ela, trair a esposa, na época, com uma colega de sala.


O mais absurdo é que essa amiga minha sem saber que estava sendo traída, serviu várias vezes lanches para os dois (atual namorada e ex marido) enquanto eles faziam trabalho de faculdade.


Infelizmente eu não confio 100% e por isso eu lhe falo que faço questão de acompanhar o meu namorado em todos os eventos possíveis.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Ser impulsiva da forma que vc foi, com toda certeza não seria, mas também não aceitaria essa atitude dele. Bem provável que eu daria um gelo nele para sentir.


Carlita, Carlita minha gatinha, olha olha garanto que se vc estive numa tpm, o sangue ia sim subir pra cabeçakkkkkkkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc já estava desconfiando de algo e achou que esse almoço foi um pretexto? é isso que gostaria de saber...


SheWolf
No PF desde: 10/05/2013

Pois entao Carlinha, eu tambem não confio em "amigas" de namorados. Não passam de COLEGAS. Eu ja falei isso para ele. São seus colegas, não amigos. Amigos eu sei quem são.

Acontece que, segunda-feira, tivemos uma discussão muito feia, no intervalo dele. Ele virou um monstro, acho que todo mundo da empresa ouviu.

Dizendo que foi por livre e espontanea vontade, não via culpa disso, e enquanto a colega não fizesse mal continuaria frequentando.

Fiquei 500 tons de bege!


Tenhos minhas desconfiaças pq, ate na nossa intimidade, ele não é mais o mesmo..... será que me entendem.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Menina, ele berrou com vc na frente dos colegas de trabalho dele?

mas era sobre o almoço dessa mola?

Por que pelo que você tinha nos relatado, ele estava numa boa com vc pelo telefone, quando você disse que não iria.


Quote:
Tenhos minhas desconfiaças pq, ate na nossa intimidade, ele não é mais o mesmo..... será que me entendem.


Hum, entendo sim.. vixe ai a coisa muda.


SheWolf
No PF desde: 10/05/2013

Musa, eu to achando que ele me convidou para pretexto e não desconfiar de nada. Realmente não sei o que acontece lá onde ele trabalha e com quem ele conversa com mais frequencia.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

She... ja eras ... enfim... acho eu...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

SheWolf


Faz tempo que vc vem tendo essas desconfianças?

Ou começaram a surgir agora?

Outra pergunta .... ele trabalha nessa empresa a muito tempo?