Sexo

28 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Oi JGabriel!! Quanto tempo! Nem deve lembra quem sou eu kkkkkk

Qual o problema também dela experimentar mesmo não aproveitar ao ápice do negócio?


Francielly, tenho uma amiga que teve uma [****] alergia com essas bolinhas.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

OI, tudo bem? Tinha outro nick não era?

Você tocou num ponto importante, alergias... tem que ter cuidado mesmo.


A questão de experimentar esses artifícios logo de início é ruim pelo medo que gera. Insegurança e tesão não combinam. Tanto homem quanto mulher quando ficam nervosos a coisa fica morna pra fria, broxa mesmo. Ao invés de ser bom tende a ser ruim.

Apostaria mais neles se descobrirem ao máximo, eles tem todo um parque de diversões pra brincar e descobrir e isso é muito saudável. Deixem os artifícios pra depois, quando um não for mais novidade pro outro.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Isso JGabriel, acho que era lazevedo antes.

Então.. é que gente é sortida!

Eu pelo menos tinha mais necessidade de artifícios no começo da vida sexual, porque criava uma distração e tirava o foco da ansiedade do meus medos e vergonhas..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Nunca entendi aquela sua foto com uma mãozinha e um laço em volta... Aquela mão era sua mesmo? O que significava aquela foto?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Nem lembro..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ah, eu lembro. Alem de discordar de mim em tudo, me chamou de caçador. ;)

Era divertido.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu??? Discordo de quase todo mundo, não era pessoal, e se te chamei de caçador foi pontual.

Lembrei da foto, era sim minha mão, em uma assembléia do sindicato. Era o que tinha de foto minha, só isso.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Adoro essas bolinhas....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nunca usei,mas devem ser ótimas...Uma vez experimentei o adstringente sexual,também é bom...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Danny eu recomendo....

O ideal é colocar sem que o parceiro saiba. E elas não "explodem", nem sentimos quando se rompem. Só começa a esquentar "o local do crime", fica bem mais lubrificado e um cheirinho tri bom no ar hehehehe é muito legal