Será que ele tá comigo por \"obrigação\"

32 respostas [Último]
imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Olá Jéssica,

olha...meu namoro é \'\'complicadinho\'\', mas não chega a esse ponto, pelo amor de Deus dá um chega pra lá nele...

JÁ QUe ELE DIZ QUE NÃO TEM PROBLEMA SE VC TERMINAR, faça o seguinte...enquanto ele está aqui no Brasil faça de tudo pra ele ver vc bem, ver que vc está feliz... e na boa msm fica com outra pessoa na frente dele, e mostre a ele o qto ele não vai fazer falta estando aqui ou lá..


bjss.. e nos mantenha informados..!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Da o pé na bunda dele!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a mocinha Beijo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que horror menina, o que vc tá fazendo ainda como ele? Se ele diz que vai embora e não se importa de te deixar é pq não gosta mais de vc, deve estar com pena de terminar o namoro e vc ficar sofrendo.


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Querida... acho que as meninas já te disseram tudo, mas vou reforçar tbm... Nada a ver, se ele pensa q vc não faz diferença na vida dele, dá aquele pé na bunda!! Com certeza encontrarás quem faça a diferença na tua e te dê importância...

E com certeza ele se acha \"o cara\" e nem imagina como é viver longe de todos, em um país diferente... Pensa que é totalmente autosuficiente e que não precisa das pessoas, vai dar com a cara no muro mtas vezes até amadurecer... Mas isso a vida vai ensinar a ele, a respeitar e gostar de quem gosta dele... Só que enquanto ele não aprende isso, caia fora pq vc não precisa aguentar esse tipo de atitude imatura e egoísta.

Boa sorte!!


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Jessica diga a ele que esta feliz com a viagem dele ignore-o ,que vai mandar cartão de natal,aniversário e que vai lembrar dele sempre!!!!VC DISSE AMO ELE, E VC AMA VC???????????


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Dá um pé na bunda desse babaca! É o q ele realmente é e vc não está enxergando! A pessoa q vc ama não existe ou um dia até existiu, mas atualmente é um babaca q não merece o seu amor! Vc não vai morrer, lembre de qdo vcs não se conheciam...vc não precisava dele...


Brida
No PF desde: 06/10/2009

Jéssica, concordo com o pessoal, esse guri é um imaturo, tá tão empolgadinho com essa viagem q não consegue enxergar um palmo diante do próprio nariz... dá um pé na bunda e pensa em ti. Bju!!


Roger
No PF desde: 26/09/2009

Oi, Jessica!


Acho que você precisa avaliar seu namoro urgentemente. Se tu gosta dele e quer ficar mesmo com ele, parece que tens um problema, pois pelo que tu escrevestes, ele não está demonstrando nenhum interesse em manter o namoro, ainda mais que vai mudar de país. A menos que tu largue tudo aqui e vá com ele (se ele quiser isso tb, claro), acho melhor partir para outra. Melhor sofrer agora e \"curar\" logo do que ficar sofrendo nessa relação até ele ir embora e daí sofrer mais ainda...


Bem... essa é só minha opinião..


Bjs, Roger.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

E aiii Jessica o que vc decidiuuu ?


Obs: SE VALORIZE VC NÃO MERCE ISSO!


beijos