será q matei o amor dele

111 respostas [Último]
imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Girlie


Vc disse tudo......


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas que dietinha fods que tu escolheu pra fazer... ainda se pegasse uma infecção intestinal, vá lá... 4 kg por semana! Vixe! Bem que eu queria, mas annnssim num rola.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
mas tenho meus motivos para ter saído do sério


Conte-nos seus \"motivos\" entonce.


Qual sua idade ?


Qui catigoria !


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ta ai uma coisa sinistra, uma mulher que quer carinho passando o [***] no marido...vai entender!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
mas tenho meus motivos para ter saído do sério


Sair do sério é uma coisa...deixar tuas unhas na fuça do vivente, é outra....


cjm
No PF desde: 26/05/2011

pos é ele me diz toda hora que não quer esperar eu fazer a terceira vez.. ele diz também que sabe que eu vou fazer de novo

ai gente, estou desesperada esperei 18 anos pra ficar com ele e agora estraguei tudo, eu não fiz por querer, eu me descontrolei e quando vi já estava feito...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, fófis, fudeu!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E só acrescentando...


Agressão física é falta de respeito, uma falta de respeito absurda. Amor é acima de tudo respeito, por isso te digo que não o ama, você pode sentir posse por ele, ou outro sentimento, mas quem ama não agride.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Já dizia Chaves, lendário personagem de seriado infantil: foi sem querer quereeeeeeeeendo...


Ora, valha bigode - é assim que dizem na minha terra de origem.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

cjm, você precisa de ajuda psicológica, pois não é normal partir pra agressao, tem q se controlar. O que é isso mulher? A falta de respeito é intolerável, e se ele ficar contigo é pq tbm precisa de tratamento, pq será falta de amor próprio.

Cuida de vc, não diga q não consegue esquecer, q o ama e blábláblá, se o amasse não agiria dessa maneira, o amor é paciente, o amor é generoso, não é esse monte de besteira q tu estais fazendo.


Se eu fosse você deixava ele ir, não o segure, e mude sua vida!