QUERO UM CONSELHO DE VCSSS...

64 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

BIGADO VC É MUITO BACANA... COMO UMA AMIGA MINHA DIZ : NAMORAR É MUITO COMPLICADO.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

suzani, tenho uma ideia, diz q vc recebeu esse email dele, ele vai pensar q foi enviado sem querer pra vc, ou entao entra no email dele e envia para vc, ele nao vai desconfiar q vc sabe a senha dele, se vc inventar isso vai poder tirar a historia a limpo. (SEI Q VAO JOGAR PEDRAS EM MIM POR CAUSA DESSE MEU COMENTÁRIO) mas enfim eu faria isso.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu tenho uma amiga q estava prestes a se casar e entrou no email do noivo pq descobriu a senha, tinha um email la pra uma outra, ela fez isso tirou a historia a limpo, e no final ele tava mesmo tentando trair ela com essa outra, imagina se tivesse deixado quieto? teria se casado e se iludido com um traste.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

OLHA ESSA IDÉIA JÁ SE PASSOU NA MINHA CABEÇA FALTOU CORAGEM... MAS AGORA VOU FAZER ISSÓ, SÓ PRECISAVA DE UM EMPURRAOZINHO ... VALEU LULLYNHA. BJOSS...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

eu acho q isso foi no orkut né?


então eu acho q vc deve ficar de olho...e qualquer piso em falso vc deve atacar!


e não arreda o pé;;;

se for preciso arranca os tico fora...

mas tenha a verdade!


pode doer em vc saber a verdade...

mas vai doer mto nele tambem


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

isso vai la e depois me conta. boa sorte bjs


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

O SAMIROOTS ... VC NÃO TEM VONTADE DE TODOS OS DIAS DA UMA BISOIADA NAS COISAS DO TEU NAMORIDO???


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Dizem que quando há fumaça, há fogo.. Acho bom tu ficar esperta mesmo.. Não acho que ter a senha do parceiro seja invasão de privacidade, se ele der a senha por vontade própria, é só mais uma demonstração de confiança mútua.. Tenho todas as senhas de meu esposo, e nunca tivemos problemas.. O que não pode é ficar tentando descobrir a senha do mesmo.. e ficar bolada com isso..


Quanto à mensagem enviada, se ele é teu namorado, deve sim satisfações à você. Pergunte pra ele o por quê da mensagem. Converse, tire suas dúvidas. Ficar em uma relação cheia de desconfianças, é pedir pra sofrer..


Quanto ao celular, ele ficar nervoso ao tu pegar o cel, e sempre apagar os registros, eu também achei estranho.. Acho que tu deveria investigar sim, e se não descobrir nada de comprometedor, relaxe e curta teu namoro sem tantas neuras.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom sei lá...Se isso acontecer você parte para outra pq ele não te merece!


O meu ex namorado era advogado e depois de um certo tempo que a gente tava junto o celular dele começou a tocar muito nos finais de semana. Eu então o questionei e ele disse que eram clientes atormentando, que achavam que ele não tinha vida pessoal e que simplismente não iria atender...As ligações se tornaram cada vez mais frequentes e comecei a desconfiar...


Um belo dia estavámos eu ele na sua casa vendo TV quando o celular toca, ele disse que não ia atender novamente pois sequer sabia quem era.Ai eu rodei a baiana e disse que ele sempre falava a mesma história e que se ele não atendesse eu iria embora naquele momento e não voltaria mais. Ele então atendeu o telefone e se fez de bobo falando que a ligação tava ruim e depois que tinha caindo. Nisso o celular toca novamente e ele teve que atender, foi quando escutei uma menina do outro lado da linha perguntando se ele podia falar naquele momento...Ele então disse mais uma vez que a ligação tinha caido, porém eu havia escutado bem claramente a outra falando no telefone...


Resultado? Claro que deixei dele. Meu mundo caiu...


Mas resumindo, o tempo cura as feridas e a gente descobre que pode ser muito mais feliz ao lado de quem realmente nos mereça e valha a pena...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

QUE BOM OUVIR ISSO ... BJOS