PRECISO DOS CONSELHOS DAS MOÇOILAS..

22 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pois é.. to seguindo já..Mas me conte, aonde que vai ser o baile?rsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
querido,vou ser sincera.A Umbanda é usada como uma espécie de alavanca de busca,mas muitas vezes acaba sendo usada de alavanca errada


Dany,


Descordo de vc.


Para quem não sabe, umbanda é uma linha espírita considerada linha branca...


A diferença dele para o Alan Kardec é que o umbanda tem incorporação, trabalhos para abrir seus caminhos e banho .Desmancha olho gordo ou trabalho que fizeram para vc se afundar.


O Allan Kardec é mais leitura, estudo, palestra e passes.


É considerado linha branca também, ok? Eu já participei das duas doutrinas e gostei das duas...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Entendi,carlita.Mas já vi alguns usando o pretexto da Umbanda pra fazer o mal,então muitas vezes cria essa confusão na cabeça até do q já tem tantos anos de Doutrina Espírita como eu (já estou na Doutrina há 9 anos e estou quase concluindo a Educação Mediúnica,faltam dois anos)...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É mesmo? De qual linha vc pertence?


As que eu considero ruins é o candomblé e o esqui Banda. Essas sim com certeza!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pertenço à linha de Allan Kardec mesmo,entrei em 2004 e estou até hoje.Pregamos o amor ao próximo,o respeito e a Caridade,e recebi tanto apoio deles quando perdi minha tia no final de 2011 e quando tive minha primeira depressão q não foi pouco...Sempre tive o carinho de cada um deles,e fui corajosa o suficiente não só pra reconhecer q precisava de ajuda,mas também pra poder me ajudar...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala,


Em relação dela pertencer ao Umbanda, não quer dizer que ela seja uma pessoa ruim ou boa. O carácter é da pessoa e a religião não faz a personalidade das pessoas.


Umbanda não é uma doutrina ruim, pelo contrário já participei e quem não conhece, deveria procurar saber como funciona. (essa é a minha opnião).


Vc demonstrou para ela que está afim, que quer ficar com ela, agora fique no seu canto para ver o que realmente ela quer.


Caso esteja afim, ela vai te procurar...


luaazul
Offline
No PF desde: 21/07/2013

oi Coala deixa ela para lá, ela está te enrolando, primeiro sinal de que ela não tem palavra, coisa feia marcar encontro e furar, tão simples dizer que não está ainda preparada para te encontrar..


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Umbanda é do bem. Não tem ligação com nada de ruim. O lugar que faz algo ruim, magia é considerado outra coisa, mas passa longe de ser umbanda.


E independe de religião. Tem tantos evangélicos, católicos, judeus por aí de má fé. Com coração ruim...


Já faz um tempinho Coala, esse tópico, deu alguma coisa?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Umbanda é do bem. Não tem ligação com nada de ruim. O lugar que faz algo ruim, magia é considerado outra coisa, mas passa longe de ser umbanda.


Exatamente, Luna!!!Foi o que eu expliquei aqui.


Quote:
E independe de religião. Tem tantos evangélicos, católicos, judeus por aí de má fé. Com coração ruim...


Concordo com vc 100000000xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom seria que a religião garantisse o que vai no coração de cada um... é tanta gente enfiada numa igreja, numa casa espírita, num templo religioso e não vê o seu próximo como um igual, que nega ajuda a quem precisa, que sequer se digna a ouvir (apenas ouvir) alguém que só precisa desabafar, que é intolerante aos defeitos alheios, que julga como se estivesse acima do bem e do mal... é tanta hipocrisia que se vê por aí... omg!