Pessoas feministas são mais felizes no amor

149 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Flor, saudades de ti!!!!


Que bom te ver por aqui!


Beijokas


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Nossa com todo respeito. O questionário acima parece ser de 1942? Não há nada mais revoltante do que radicalismos xiitas, independente de sua ideologia.


Engraçado é que não existiu rasgos, passeatas, e discursos inflamados em frente a Rede Globo, quando o personagem "Tufão" bateu, em rede nacional e com o maior pico de audiência, na personagem "Carminha". Se for sem vergonha pode? É isso?


Homens adoram que suas mulheres trabalhem, se realizem profissionalmente, e compartilhem com as despesas de uma relação, desde que para isso não exista uma ausência e um distanciamento.


O que homens (nós, taxados de machistas) não concordamos é quando as mulheres se escondem por de trás de uma causa tão digna, para justificarem o simples direito de "dar" para todo mundo. Aí só pessoal mais liberal e adepto a relações abertas, conseguem entender.


E sabem por que? Por que agem da mesma forma!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
O questionário acima parece ser de 1942?


Não. Ele é bem atual em alguns países e pq não dizer na mente de muitos (muitas) por aí.


Ou a menina estrupada em um ônibus em um país indiano era uma noticia de 1942?

Ou a outra que só queria estudar e quase foi morta, também foi em 1942 ou foi no ano passado, 2012?

Outro dia ouvi da boca da mãe de um aluno meu que veterinária era profissão de homem, a suas outras duas FILHAS menores iram casar mesmo. Parece profissão - casar. Isso faz uns 3, 4 meses. Não era 1942, era 2012.

Uma vez o nosso jardineiro disse ao meu pai que mulher não sabia votar e nem deveria se candidatar. Isso faz uns 6, 7 anos (2013 - 7 = 2006, não era 1942).


Parecem bobagens essas perguntas, quase infantis para alguns, mas infelizmente ainda refletem o pensamento e a cultura de muitos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

EDITADO DE MUÇULMANO PARA INDIANO...


Agradecimentos ao Bestinha.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Querida,

Indiano é cidadão natural da Índia, hinduísta é o adepto do hinduísmo, religião da maioria daquelas bandas, mas pode deixar que td mundo entendeu o que vc quis dizer :)


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Mas a senhora está misturando um pouco as estações, ritus tribais, religiões...


Trazer o universo muçulmano para esta discussão, é como desejar uma hegemonia universal de comportamentos culturais, o que não me parece razoável.


Ou seriam todos os gregos gays por que transavam com homens e mulheres sem distinção? Ou os judeus e cristãos sabatistas não seriam trabalhadores ardorosos por se resguradar nos sábados?


Vejo com cautela e com preocupação a liberalidade e competição acirrada de generos, que não agraga em nada para um convivio familiar e nos levou basicamente a terceirização da educação de nossos filhos.


Se hoje uma mulher disser que quer ser dona de casa, ou que abriu mão de uma profissão para compor uma relação possível com marido e filhos, será linchada pela sociedade.


Toda reação extremista que prega seu preceito como unico aceitável, sendo intolerante com os que não concordam, é radical e xiita.


O questionario é de 42 ou 32 ou 22, sei lá... Ou esqueceram que a Presidente da República do Brasil... É mulher!


Homens votaram nela... Inclusive... Eu...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Ou a menina estrupada em um ônibus em um país muçulmano era uma noticia de 1942 ?


Foi na Índia, hinduísta.

Não entendi porque associar o "estupro" a religião muçulmana ou qualquer outra. Por acaso tb não ocorre em países católicos ??

Crimes contra mulheres (e crianças, idosos, indios, gays, etc ) são cometidos em qualquer sociedade, país, religião, regime político ou econômico.

O que faz diferença é punição ou impunidade.

Com a turminha dos tais "Direitos Humanos" - atuando só em prol dos criminosos - a tendência é aumentar, aumentar até ninguém estranhar mais...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Desculpa, Bestinha... errei.. minha máxima culpa.

Quer que eu me chicoteie também?


E não associei nada, DEI UM EXEMPLO....

Tá a fim de complicar??


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Antes de falar algo sobre o feminismo, deve-se saber e entender do assunto e não falar o que acha sobre ela. Aff


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Engraçado é que não existiu rasgos, passeatas, e discursos inflamados em frente a Rede Globo, quando o personagem "Tufão" bateu, em rede nacional e com o maior pico de audiência, na personagem "Carminha". Se for sem vergonha pode? É isso?


e graças a quem sentiram falta de passeatas das feministas?

quem está conseguindo incutir na cabeça das mulheres que elas não devem aceitar violência contra as mulheres?

quem está conseguindo que aja debates sobre a igualdade de direitos femininos?

eu respondo:

não são este bando de FEME metidas a feministas radicais que querem aparecer na mídia...

quem está mudando a cultura do patriarcado são as formiguinhas... sim aquela amiga que dá conselho para a mulher se valorizar e ir à luta dos direitos iguais.... aquela mãe que educa o filho e a filha de modo igual, ensinando afazeres domésticos para ambos, sem discriminar sexo...

são as pequenas ações do dia a dia que mudam uma cultura... não será com estas palhaçadas de protestos tirando a roupa que iremos conscientizas as mulheres e homens sobre o que o feminismo luta....

feminismo e machismo não são antônimos......

mulheres feministas não querem o poder para elas.... eu sei que deve ser difícil para a mente de um homem não ter UM no poder e outro obedecer... queremos IGUALDADE ...

Quote:
ter, 22/01/2013 - 22:37 #8

mau

No PF desde: 23/09/2009

Mas uma coisa é certa Musa... uma mulher de verdade saber como ter um homem na palma de sua mãos!!!!!!!!!!!!!!!


mulheres não tem que ter homens na mão.... não é para fazer joguinhos de conquista... mulher de verdade tem que conquistar o espaço dela, ao lado dele e com direitos e deveres iguais... por merecimento, pelo seu valor... não usando o corpo para isso....