Perdida

24 respostas [Último]
imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

so te digo uma coisa:


"Nem sempre quem vc Ama é quem te fará feliz"


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

sábias palavras Gaarota

;)


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Obrigadoo... logico q na pratica é mais dificil!!!

Mas é o melhor a se fazer!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
nos amamos e damos tão bem que seja a ser invejável


Bastante "peculiar" a sua ideia de um relacionamento invejável:

Quote:
não está trabalhando, falta o curso mais do que vai, fica na rua o dia todo fumando, jogando vídeo games, jogando bola, chega em casa quase todo dia 1 da manhã,


Quote:
eu fico angustiada, fumo 500 cigarros, só durmo quando ele chega


Quote:
a gente briga pq ele acha muito natural, não vê maldade, diz que só fuma e nunca tem mulher, só que por ele ter mentido eu sempre acho que ele está em algum outro lugar.


Quote:
outros dias ele está na rua fumando, mas ele é ciumento possessivo, se eu for ao shopping ele quase chora, fica desconfiado, me liga o tempo todo, ele pode tudo e eu nada, pra ele o que ele faz não tem maldade, e o que eu faço pode ter porque homem fica em cima.


Quote:
Estou desesperada, preciso muito de ajuda pois não sorrio mais, não tenho vontade de comer, vivo angustiada..


Quote:
em, a realidade está aí. Basta que vc a enxergue.


Pois é...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

verdade, é impressionante como enxergamos as coisas diferentes do que elas são. Um relacionamento completamente destrutivo!!


Solar
No PF desde: 21/07/2010

Luahh preste bastante atençao no que vc escreveu e veja se esse relacionamento tem alguma coisa de invejável. Ele está se afundando e levando vc junto flor. Não adianta vc querer mudá-lo isso tem que partir dele.Boa sorte e nao deixe sua vida ficar estagnada por causa de outras pessoas.


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Eu tenho muita vontade de terminar, mas nao consigo, falta coragem, não sei nem como dizer que não quero sendo que o desejo é de estar junto..

Eu fico imaginando ele com outra, enlouqueço só de pensar.. De imaginar que ele não vai correr atrás de mim, sei lá!

Por que é tão difícil, tão dolorido?

Eu sei que vou ficar mais em paz sem ele, mas eu não consigo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Luahh vc consegue sim. O problema é que vc não quer.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

É difícil, é dolorido mas é possível e não mata.

Peça a Deus força e coragem para fazer o que vc (e qualquer um) está vendo que é o melhor.

Desejo sorte na luta.

;)


Luahh
No PF desde: 06/08/2013

Miss, hoje vou abrir meu coração com ele, cansei de ser paciva..

Pode ser o dia do fim, vou precisar mesmo da ajuda de Deus pra não desabar antes, durante e nem depois.

Obrigada!