Passo dificil

22 respostas [Último]
imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Musa isso que vc sitou tb , é uma grande duvida minha, se abria o jogo como o novo ou nãoo.....ainda não disse por q pensei assim: se fosse no meu caso , eu com alguem e o cara viesse falar de ex namorada?????? eu ia ficar meia grilada, ....mas agora que estou certa do que quero, resolvi que vou conversar com ele, até por q meu tel tem que ficar no silencioso o tempo inteiro q estou com ele. (vou abrir o jogo essa sexta) ampre acgora com relação a já namorar com ele de cara.....penso assim...posso até estar erradA, esse negocio de eu me apaixonar e o outro tambem na mesma hora é coisa de filme, o que sempre aconteceu comigo, foi de conhecer a pessoa , gostar do jeito delaa, e ai com o tempo me apaixonar por ela, tenho 25 anos, já namorei serio 2x e sofri pelos 2. Esse novo agora parece eu de calça....(kkk) somos parecidos, e resolvi dar uma chance pra ver o que dá, até mesmo pra eu desencanar desse ex q parece uma obcesão, sei que parece muito egoismo da minha parte, mas estou pensando no meu atual tambem, se eu ver que as coisas não estão equilibradas não vou ficar fazendo hora com ele, mas é uma tentativa, gosto de estar com ele, e acho q já é meio caminho andado......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não entendi os 4 meses em um outro tópico que vc deixou. 4 meses com quem?


http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/quem-paga-conta


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Vocês ficaram muito tempo e esse tempo é o suficiente pra você saber o que deve fazer, você gosta dele e isso que faz com que volte com ele, de tantas vezes que você terminou e logo ele dizia ter mudado, desta vez você já sabe que não vai dar em nada, do tempo em que estavam juntos era pra ele provar se mudou ou não, mas, já que ele fez diferente, só porque perdeu e está longe de você diz que mudou???? Pense nisso é tudo balela. Dá uma nova chance para o novo namorado, por que as vezes você pode deixar de ser feliz por causa de um chiclete imaturo que não sabe o que quer, se dando chance para o seu novo namorado, você vai deixar de gostar dele, que na verdade você não gosta e pensa que gosta, isso porque vocês namoraram bastante tempo. Olha faz, o que eu estou falando, larga mão desse cara que só te fez sofrer e ainda te faz mesmo não estando. um beijo.


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Penso muito no que vc sitou,,,,( que na verdade você não gosta e pensa que gosta) já me perguntaram varias xx o que ele me fazia de bem...e eu não sabia responder...obrigada pela força


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não li nada mas concordo com tudo que está sendo dito.

S2!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vou ser bem sincera. Não volta com o teu ex não. Não jogue fora sua felicidade com esse homem...


Pois a pessoa, que bebe é dificil de conviver 24 horas do dia. E vc vai tá infeliz do lado dele.. Te dou


um conselho, viva a vida e seja muitoo feliz. Tenho certeza que esse cara vai te dar tudoo o que merece


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Diskaestrela,


Creio que você está no caminho certo. Precisa realmente se dar a oportunidade de ser feliz com outra pessoa que te valorize, te respeite, te ame.


Sou a favor de batalhar pelo relacionamento quando não há algo certo, quando se está encomodada com certas situações. Devemos sim tentar. E você fez isso durante 4 anos. Muito tempo, né? Seu ex namorado teve tempo de sobra para modificar e infelizmente não foi o que aconteceu. Você acha que ele vai realmente mudar? Claro que não. Isto está nele. Ele gosta dessa rotina da forma como é.


Para a pessoa mudar tem que partir dela primeiro, para que a gente possa ajudar. Não há muito o que fazer.


Você deve dar um ponto final em seu ex em definitivo não atender a ligação dele, não enviar mensagens. Exclua o telefone dele de sua agenda. Não é fácil, mas você precisa dar os seus primeiros passos para desvincular dele antes que o seu atual perceba a situação e saia fora. Pois acredite homem quando percebe isso, não tem o mesmo jogo de cintura que nós mulheres para aguentar essa divisão. Aliás tem muitas mulheres também que não tem saco para isso.


Se dê a chance de ser feliz novamente com uma pessoa que realmente te mereça de verdade!!!!!


Boa sorte para você!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, essas coisas do coração.... Seria tão bom se fosse mais racionalizado, né?


Larga de mão esse traste, criatura!!! não atende mais ligação, não manda torpedo, se finge de morta. Mortos não dão notícias.


E quanto ao seu namorado atual, cuidado. Cuidado com o que vai falar, qquer coisa pode virar contra você e o moço se desencantar. Seja honesta, mas não seja cruel.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Só uma dica (de graça, deveria cobrar rsrs): quando uma pessoa se ajoelha, já era, se afaste, se precisar fugir, fuja desse tipo de pessoa.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

AJOELHOU TEM QUE REZAR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK