OS HOMENS ÀS VEZES INFELIZMENTE SEMPRE VOLTAM

138 respostas [Último]
sara barros
No PF desde: 02/04/2012

Eu quero!!! meu email:sarahbarros1988@hotmail.com

Muitoooo obrigada!! Estou precisando muito!


imagem de Lizzie Bennet
Lizzie Bennet
No PF desde: 08/04/2012

Alguém pode me mandar também? obrigada!


imagem de patriciasmn
patriciasmn
No PF desde: 08/04/2012

Por favooor vc pode mandar pro meu email?

to precisando muito do livro, levei um pé na bunda do cara q eu jurava q era minha alma gêmea!! :(

fui em 3 livrarias e nenhuma tinha..


ritarimt
No PF desde: 10/04/2012

me mande o livro por favor, não consigo ter ele através do link


danita93_95@hotmail.com


bj


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu também não consegui baixar o livro e nos outros links que pesquisei, pareceu incompleto.

Desde já, agradeço.


alicemoura2012@hotmail.com


imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

Nós voltamos quando a gata vale a pena, as mocréias deixamos no vale do esquecimento.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Meninas mandei o livro para vocês, se alguém mais quiser, pede pelo meu email, porque nem sempre entro nosse tópico. Apesar de achar que o livro não tem nada de mais....


vica_ra@hotmail.com


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

heimasoli@gmail.com por favorr


imagem de thita2009
thita2009
No PF desde: 29/04/2012

oi colega me diz uma coisa,do q se relata esta livro?fikei curiosa homens sempre voltam pra onde e de onde?eu tmb quero ler bjo


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Você perdeu o homem que ama?


Está decidida a lutar para recuperá-lo?


Ainda está perdidamente apaixonada por ele?


É incapaz de esquecê-lo?


Se você respondeu 'sim' a qualquer uma das perguntas acima, este livro é para você. Nele, Penélope Parker – uma rica, bela, chique e viajada mulher – fala com as leitoras de igual para igual, de mulher moderna para mulher moderna.


Qual o grande problema dos livros de auto-ajuda sobre rompimentos amorosos? Simples: eles partem do pressuposto de que você quer esquecer o ser amado, pôr uma pedra no assunto e se apaixonar por outra pessoa. Pois este não é o caso da maioria dos mortais, e certamente não é o caso da maioria das mulheres que têm a infelicidade de serem abandonadas. Normalmente queremos que ele volte para os nossos braços, de preferência correndo, com um buquê de flores na mão e um sussurro de “desculpas” nos lábios. Penélope Parker é uma elegante, moderna, bela, bem-humorada e decidida mulher do mundo. Ela olhou para dentro de si, para o seu passado e seu histórico de relações, e bolou o infalível método Parker, que compartilha conosco neste seu primeiro livro. Esse método repousa sobre a teoria facilmente comprovável de que, quando a natureza age sozinha, em condições normais de temperatura e pressão, não dá outra: os homens que abandonaram suas mulheres sempre acabam voltando.


Penélope, uma contumaz observadora da alma feminina nos turbulentos dias atuais, mostra que atitudes uma garota Parker deve tomar para que essa tendência natural não seja contrariada e para que o tiro não saia pela culatra. Suas orientações são como as de uma melhor amiga experiente, sempre pronta para ouvir nossos males, nos dar uma leve chacoalhada, afagar a nossa auto-estima e, sobretudo, rir conosco das peças que a vida nos apronta.


Os homens (às vezes, infelizmente) sempre voltam é um livro diferente: ensina o que fazer e o que não fazer para que essa lei da natureza funcione tranqüilamente e o seu namorado, marido ou amante volte correndo.


Descubra os segredos do método Parker e transforme-se o quanto antes em uma mulher capaz de fazer com que os homens sempre voltem.

download aki

http://ebookbrowse.com/os-homens-as-vezes-infelizmente-sempre-voltam-pdf-d117081438


eu sou um anjo, nao sou? rsssssssss