Oque fazer quando vc ama seu namorado, mas nao se sente mais tão atraída por ele, animada para o sexo?

22 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É que mesmo que alguém já tenha passado, cada caso é um caso né? Sugeri a terapia pra que vc possa, com a ajuda do profissional, olhar para dentro de si e encontrar saídas para seu dilema.

Espero de coração que vc consiga.


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

Obrigado pelo conselho, talvez seja melhor procurar a ajuda de um profissinal, eu vou analisar isso !


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Amor e sexo andam juntos de forma linda no cinema, na literatura, na música. Na vida real é diferente.


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

acredita que estou idealizando amor e sexo em um relacionamento? eu fico pensando isso..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A.P. vc não o ama mais, perdeu a confiança, o desejo, normalmente o mulher tem desejo no homem que ama. Se vc for sincera com vc mesma ira descobrir que esta muito decepcionada com ele. Se é possivel reconstruir este amor? não sei, só vc pode resolver isto.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quantos anos vocês têm?


Por ter sido a primeira vez com esse namorado não está idealizando demais o sexo?

Você já se sentiu assim, como está nos descrevendo que gostaria, com ele alguma vez?

Pode ser isso que coloquei aí em cima (idealização demais, jovens demais e inexperientes) ou algo algo está te perturbando fora da cama.. brigas, por exemplo. Ou pode ser outra coisa, talvez alguém que conheça vocês, que os veja juntos, possa te esclarecer melhor do que nós, que não sabemos certo como é esse relacionamento. Ou um profissional, como te disseram, se a coisa está tão feia assim.


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

eu tenho 23 e meu namorado 27.

vc tem razão pode ser uma idealização da minha cabeça, porque eu não tenho muita ideia dessa área.. eu nunca estive com outra pessoa que não fosse com meu namorado, então meu conhecimento é limitado. é por isso que fico perdida eu não sei se isso é normal de acontecer, se vai passar uma hora e melhorar ou se fica pior.Eu não sei porque isso está acontecendo comigo e porque me sinto assim.. As vezes acho que não ta certo porque vejo tanta pessoa falando que sexo é a melhor coisa que existe, mas eu nao sinto esse êxtase por ele.

Meu namorado tem experiencia e de vez enquanto inventa algumas coisinhas, nosso namoro é tranquilo, são pouquissimas as vezes que brigamos, eu realmente não tenho do que reclamar dele. Ele é otimo é por isso que fico me perguntando o porque do meu corpo não responder da mesma forma que o dele..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


Quote:
mas já pensei como seria com outra pessoa, porque minha primeira vez foi com meu namorado e eu nao sei o que é sexo a não ser com ele..


Entãum, mea fia, eu axo que é o seguente: tu ana ovino e venu muinta tv e leno muinto çaite da interné, sabe?


Tome vergonha pq tu vai ser largada e depoes vai vim aqui xorá as petanga


minha opininhãum né


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

ahm..vc ta falando que ta cansada tals...


VC JA TENTOU ANIMAR O SEU NAMORO, SE ESFORÇOU COMO ELE SE ESFORÇOU P/ CONTINUAREM JUNTOS...


de tanto vc falar q não se sente mais atraida por ele, vc acba não se sentindo atraída (eh o que eu axo)


Uma vez meu irmão me dice.; Tu axa que amor é o mesmo que paixão?

Paixão: aquele fogo e tals;

Amor:: ela se torna importante na tua vida, luta para fazer aquela pessoa feliz!1


CONCORDO COM ELE!!!!


TENTA fazer ele e vc feliz:: sejão felizes juntos!!


Sei que é muito complicado alguem de fora dar opinião... sem convicer cntg e tals!!


MAS TENTA... quem sabe o dia que vcs terminarem vc perceba que ele eh o caara q tu realmente ama...


Quanto ao sexo... faça de tudo p/ vcs sentirem o máximo de przer.... de tanto vc axar explikacões p/ ruim.... vc esta se esquecendo do bom!!!


MINHA OPINIÃO...ANTES DE DESISTIR >> TENTE


imagem de A.P.
A.P.
Offline
No PF desde: 02/09/2013

Você pode ter razão, de tanto eu ficar pensando no ruim acabo esquecendo do bom, e isso realmente faz com que as coisas pareçam piores do que realmente são. Meus esforços para animar o namoro são mínimos, meu namorado se esforça muito mais e sempre tenta melhorar as coisas. Meus desanimo pode estar estragando tudo. E eu realmente estou desanimada. Obg pelas palavras me ajudaram!