O pai da minha filha

58 respostas [Último]
imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

não :(


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Você nunca vai saber se ele mudou se não tentar, se dê uma chance e dê uma chance a ele e pensa na bebê, beijo;*


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Ele e eu não somos de levar desaforo pra casa, e a maioria das vezes que brigamos apesar de não estarmos juntos é por ciúme um do outro, mas eu gosto demais dele, da minha filhota e nem tudo é ruim, tirando os descontroles de ambos, é bom estar juntos, os 3, eu só sei que gosto dele. E não consigo gostar de outro.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

se ambos estão afim de voltar por que não tentar..

comece os dois com mudanças


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que como não deu certo, primeira vez. Provavelmente, não irá dar certo na segunda


Ca Miranda
Offline
No PF desde: 21/11/2012

Todo recomeço é maravilhoso, antes de tomar qualquer atitude sugiro que conversem e exponham o que incomoda para ambos na relação. E tentem fazer de uma forma diferente, ninguém é perfeito mas vale a pena uma nova chance, desde que exista o respeito entre vocês. E entregue também nas mãos de Deus. Beijos e boa sorte... Preciosa Promessa que tirei para você: Ouvi a tua oração,


e vi as tuas lágrimas;


eis que Eu te sararei.


II Reis 20:5


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

:) Obrigada pela palavra, muito linda.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu moro atrás da casa dele, porque minha mãe me colocou pra fora, mas o pai dele fez uma casinha pra gente e depois que nos separamos, ele fez questão que eu continuasse morando aqui, e é difícil pra mim ver ele com alguém, sei lá eu pensava assim, eu tinha 14/15 anos na época, que talvez agora podesse ser diferente.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

como falei n custa tentar


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

é que eu penso muito na minha filha, tenho medo de fazer alguma coisa errada e afetar ela.