Não sei se estou me enganando,ou se vale a pena continuar!

34 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hmmm ele não entende que vc não conseguiu superar, é isso?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Suzy,se há algo q não costumo perdoar,é traição.A situação é confusa.Senti isso na pele,fiquei doente por um canalha q não valeu a pena e depois ele começou a se sentir proprietário da minha vida,até a ter ciúmes do meu melhor amigo,q é homossexual assumido.Brigamos,eu cheguei a bater nele na frente de várias pessoas e só não apanhei por causa dos amigos do meu pai,q tomaram as minhas dores.Você acredita realmente q ele mudou?Para ele ter ficado frio e estar se vitimizando,a resposta tem apenas três pequenas letrinhas:NÃO...Na verdade,essa sua relação com ele é unilateral.Você está simplesmente casada consigo mesma,me perdoe em dizer isso...


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Será Danny,realmente tenho medo de estar perdendo o meu tempo...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É duro uma relação unilateral,Suzy,meu pior problema foi esse...


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Pois é mesmo,ele do tipo que se eu brigar com ele,esperando q venha ate mim,pois fico esperando sozinha...

Como se eu fosse a errada...


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Sempre que ele me irrita,me ignora,fico desconfiada,sabe tipo parece que perdeu o medo de me perder,pra ele tanto faz...Aí passa um filme na minha frente tudo o que ele me fez....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E separação, vc cogita?


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Sim por várias vezes,aí ele diz que vai embora,mas depois de 2 dias,fica lidando comigo,como se nada estivesse acontecido,me trata bem,traz café na cama....

Mas primeiro me ignora,não tem muita paciencia comigo,tudo é motivo pra falar grosso....E depois diz que é o jeito dele.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas vc está a tanto tempo com ele, sabe que ele é assim...quer continuar? E terapia de casal, quem sabe?


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Já pensei sim,eu sei que é muito estranho,parece que ele tem essa dívida comigo,e eu não me canso de cobrar,acho que ele deveria fazer muito mais por mim,tipo,mandar flores,mandar mensagens de amor,fazer declaraçoes,mostrar pra todo mundo que sou a pessoa que ele escolheu,pra completá lo,mas não briga comigo na frente dos outros...Se ofende por nada....