não sei o que faço

123 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Barbie..

sim seu namorado só queria fazer sexo por lá?

Não queria fazer o normal hehe

que nojento

se você não gosta , não é obrigada a fazer .. cachorro foi ele que não soube respeitar sua opinião a respeito disso


barbie barbara
Offline
No PF desde: 10/12/2012

Ele sempre faz normal, mas ontem queria que eu fizesse [****] e nao gosto.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso não é motivo pra ele querer terminar

bha revoltante


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

SE VC NÃO GOSTA..NÃO FAÇA... É UM DIREITO SEU!!! ..SINCERAMENTE SEU EX PARECE UM BEBEZÃO NÊ.. VC NÃO QUIZ FAZER, AI ELE TERMINOU...VC NÃO É UM OBJETO BARBIE..VC TEM SENTIMENTOS... SE DE UM POUQINHO MAIS DE VALOR COMO MULHER TBEM?... NÃO O PROCURE MAIS..FICA NA SUA!!! MELHOR COISA...POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.. NUNCA FAÇA ALGO QUE VC NÃO QUEIRA, SE VC FICAR FAZENDO ALGO QUE ELE GOSTE E VC NÃO, AI ELE VAI COMEÇAR A PERCEBER ISSO E USAR ESSES MEIOS PSICOLOGICOS PRA QUERER CONSEGUIR AS COISAS...


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Vica sexo A N A L


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ahhhhh Tá!!!!


ENTENDI!!!!! Deixe claro suas vontades, e ele que trate de respeitar.....


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Olha Barbie concordo com a Vica, está certo q/ o seu namorado foi meio estupido, mas se vc esperava um intervalo de 1 mês p/ ter relação acredito que ele tbm já estava meio impaciente... já que vc não gosta mto de sexo, pelo menos foi isso que deu a entender, acredito que seria importante uma conversa bem esclarecedora, e o mais importante é vc saber o real motivo que te leva a não ter esse desejo, será q/ o problema é seu namorado??? ou será que o problema é vc??? Vc tem algum trauma??? Vc conhece seu corpo, conhece o que realmente te dá prazer, me desculpa mas isso é vc que tem q/ saber!!! Converse com seu ginecologista se for um caso psicologico, procure um profissional, isso é importante não por causa do seu namorado, mas sim por vc...

Boa sorte!!!


barbie barbara
Offline
No PF desde: 10/12/2012

O problema não é ele eu é que nao gosto de fazer. Nao tinha esse costume de fazer sexo [****] até começar a namorar com ele. Todos que tive meu ex eles nao faziam questao nenhuma disso.


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

O PROBLEMA É ELE SIM..CLARO QUE É!! NÃO FIQUE SE CULPANDO BARBIE..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010


Bahhh, tá brabo aqui hoje...