Namorado Ingrato!

42 respostas [Último]
imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Eu ficaria mais feliz se ele tivesse dito que não gostou ou que não usaria muito e preferiria trocar por outra coisa que fosse mais útil pra ele. Até aí, tudo bem, iria compreender. Ficaria chateada? Sim! Mas eu poderia ter errado na escolha,tudo bem. Bom, temos um relacionamento de 3 anos, ou seja, ele poderia ser sincero comigo, correto? Mas ele preferiu mentir (qdo eu perguntava, dizia que estava guardado). Algumas pessoas podem dizer que ele fez isso p/ me preservar, pois sabia que eu ficaria chateada. Mas se sabia, pq o fez? Uma hora ou outra eu iria descobri! Acho mesmo é que ele viu o presente como uma possibilidade de fazer uma barganha com o amigo e não teve nenhuma consideração comigo. Já conversei até com amigos e eles concordaram que foi um tremendo vacilo do meu namorado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

hum... barganha com amigo... hum... então tem mais.... hum....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc já parou pra pensar que ele não quis te contar exatamente porque sabia como vc reagiria?

Ja pensou que sua reação pode ser tão desagradável e autoritária que ele preferiu não te contar? Não é uma boa hora pra vc avaliar seus atos?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tô empresseonado! Sophea saibe inscrever :)


Entãum, é como dizem: se vaicilar, o jacaré abraiça :D


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que é um exagero seu, vc deu o presente. O presente era dele. Ele te o direito de fazer o uso que quisesse.

Mas olha só: vc impôs. Ah eu dei o presente, tem que guardar pro resto a vida e ponto final.

Se ele tivesse te dito que não gostou do presente vc não ia gostar. SE ele te dissesse que ia fazer um rolo com o presente, vc não ia gostar.

Vc deixou ele meio que sem saída. Porque tem que ser tudo do seu jeito?

O presente era dele e eu acho sim uma imaturidade sua querer determinar o que ele faz com as coisas DELE.


Uma vez ei uma cueca samba canção para meu marido. Vi que ele não curtiu muito. Simplesmente perguntei se ele não curtia usar, ele disse que não. O que fiz? Perguntei se ele se importava que eu usasse (afinal era dele)... Comecei a usar como pijaminha....sem stress


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

mah Sophea, faiz ainssim na próxema veiz. Vaí nessa loja aqui ó:



Prejú vai ser minor :D


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Sôphea rs

Hey, ainda tô achando que seria muito pra ele depois dessa...


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Descobrir* (não foi o "r" ali em cima).


Heey, eu não sou autoritária, poxa. E me coloquei no lugar dele tbm. Enfim, da próxima vez, dou um par de meias e tudo certo! E o xbox one que ele tanto quer... Bom,esse eu vou é comprar pra mim! Kkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sôphea, cê dá uns preseinte manêro. Vâmo namorá? :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô, assostei a mina com meu pedido folmenante


rsrsrs