Namorado desempregado

141 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Se é machismo, não sei


Ara...


Mas enfim, se fosse o contrário seria normal :)


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Pra algumas sim, mas não pra mim!

Bem, não vou me esforçar... Opinião é opinião!

Mas obrigada assim mesmo, vou pensar sobre isso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pois é, então tai uma bela oportunidade para vc treinar o NÃO DÁ!

Ele pode ser bom, um cara legal, companheiro, etc, etc, etc,

Mas a sua realidade não permite que vc vá na onda, então diga:

“Marcou com seus amigos? Se tiver que gastar não vai dar, que tal fazermos uma visitinha na casa de algum deles”

Bom, é só uma sugestão viu, assim vc dá o seu recado e abre uma opção.

E não se esqueça, o segredo está na maneira que se diz as coisas, as palavras costumam marcar para sempre, ainda mais em uma situação complicada como a dele, de ser homem e está desempregado.


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Obrigadaa, vou tentar ser mais firme! ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fia, é só tu deixar de comprar umas maquiláge e tá beleza!


Mas teu caso é simples: deves optar entre ser uma mulé prafrentex ou conservadora.


Como sei do que vc é feita, sugiro assumir seu conservadorismo e chutar esse encosto :)


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

RSRS... Ai é que tá, não sou fútil e não dou valor a dinheiro. O problema é que eu dou muito valor ao trabalho. Trabalho desde os 16 anos para não ter que pedir nada a ninguém. E o fato de ele não trabalhar me incomoda, e vai continuar me incomodando. Conservadora? Sou sim. Acredito que o que faz o homem é o seu caráter, e ter caráter sem ter que derrubar uma gota de suor é meio inútil.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

MaySoares


Está na hora de você aprender a dizer não,por que vai chegar uma hora que você vai estar tão endividada que nem ele te ajudando quando conseguir um emprego vai conseguir quitar as contas.


Só escolha as palavras para não magoa-lo, se for preciso coloque a situação para ele,mesmo ele dizendo que vai te pagar cada moeda.


Comece desmarcando o compromisso com os amigos.


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Kelly isso é verdade. Eu nem sei como falar. As vezes digo onde tem vaga de emprego, como trabalho num escritório de contabilidade, sempre sei onde tem vagas, mas ele não se interessa. =/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Conservadora? Sou sim. Acredito que o que faz o homem é o seu caráter, e ter caráter sem ter que derrubar uma gota de suor é meio inútil.


Muito bem! Ganhou minha admiração. O mundo precisa de pessoas conservadoras e com poderosos liames morais, liames estes que permitem enfrentar a vida de modo altaneiro :)


Sugiro partir pra outra. Não tema a solidão que virá, pois teus liames morais te farão suportar a cama vazia. E logo em seguida encontrarás um sujeito melhor!


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Obrigada ;)

Já pensei diversas vezes em partir para outra, gosto muito dele, mas preciso que ele se goste também. Não acredito que ele encoste a cabeça no travesseiro e durma com a sensação de dever cumprido. ;)