Meu namorado broxou comigo e eu nao soube lidar!

24 respostas [Último]
imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Olha as vezes isso acontece...ninguém escapa, pelo menos uma vez acontece rsrs

Muita coisa pode ter acontecido como um estresse, preocupação ou algo do tipo.

O importante é que ele se preocupou contigo, pelo menos deu a entender quando disse que dormiu sobre o peito dele e tals....

Mas uma sugestão, porque não tenta fazer algo diferente como usar uma fantasia? Pode ser que vc desperte um lado nele escondido ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ei Paity, e se tu xaimar uma amiga e pah


tá mintendenu?


rsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que o problema aí nem é tanto broxar, pq isso pode acontecer. Mas sim, ele não se dedicar. Não sentir vontade e prazer em te dar prazer.

Aí é que tá o problema!


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Tenho a mesma linha de pensamento da musa, a falta de dedicação do cara.


E sabe o que vai acontecer agora?? Você vai ficar com dó dele, não vai mais "insistir" e vai ficar por isso mesmo.


Transa (prazeroooosa) sem sexo oral não existe!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Claro que existe!


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Tá certa!!

Acabei generalizando, uma vez ou outra tudo bem, mas sempre?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

O que pode acontecer é você se cansar, não expor o que sente e acabar dando o pé na bunda dele.


O pior? Ele nunca vai saber porque você terminou, como ele vai melhorar o desempenho dele? Ai você passa o problema pra outra, não vale!

Tem que falar, mesmo que doer, você tem que expor, que você gosta das estripulias, que ele tem que fazer mais preliminares. De repente ele melhora, quem sabe!.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu passo por isso, e venho tento muito jogo de cintura.

Meu namorado está com uma depressão há alguns meses, e com esse problema dele broxar ele fica com medo de tentar e acabar broxando novamente, enfim, eu estou sem sexo a pouco mais de dois meses creio eu, algumas vezes ele faz oral em mim, mas não tenta algo a mais pq diz que não sente tesão, mas que a culpa não é minha, mas ele não sabe explicar... como ele está com essa depressão eu sempre conversei com ele, mas ele nunca aceitou ir a um médico, mas a minha cunhada marcou um pisquiatra pra ele, e ele terá que ir nem que for na marra porque eu já disse a ele que assim ele não pode ficar.

Espero que dê certo as coisas pra você, porque pelo menos ele conversa contigo, meu namorado fica com tanta vergonha quando broxa que não consegue nem me olhar, ele chora horrores e vira pro canto da cama.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Seu namorado ter brochado é o de menos. O preocupante é não se preocupar com você. Me parece que falta um bom diálogo aí. Principalmente você expor o que deseja e o que te agrada, se posicionar e algumas vezes tomar a iniciativa.

Você absorveu tanto a responsabilidade pela broxada dele que deixou a situação super constrangedora para os dois, o cara se desculpando pala falha e você sem saber o que dizer. Me parece que a cumplicidade de vocês tá com defeito.

Se um bom diálogo não coloca as coisas no eixo é porque o relacionamento está claudicante.