Meu marido n gosta de beijo de lingua

63 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Taí, ó! Quando digo que tem uma monte de homem que é cheio de \"frescuras\" e \"não-me-toques\" ninguém acredita em mim!!!


laysa...ñ sei nem o que te dizer mas te garanto que ele não é o único com essas \"frescuras\"!! Acredite!!


imagem de laysa
laysa
No PF desde: 13/04/2010

É....eu sei....


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

laysa, tem q dizer pro seu marido deixar essas birras, manhas e frescuretes de lado pois ja é bem grandinho pra isso,não é?E insisti-lo em te dar prazer sim.Marca em cima dele!!


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Laysa, nós não podemos resolver seus problemas íntimos.

O que as pessoas estão fazend é confundindo a sua cabeça.


Procure ajuda com Terapias de casais. Procure um psicológo, e só assim vcs vão ver onde as coisas precisam ser ajustadas.


Eu conheço pessoas que não gostam de beijo de língua por acharem nojento. E sexo oral... Hum, tem certas mulheres que tem um cheiro estranho, certifique-se que está tudo bem com sua saúde, com sua higiene.

Existe traumas de infância de certas pessoas que precisa ser investigado.


Nada está perdido viu?


Um grande abraço!


imagem de gato111
gato111
No PF desde: 18/05/2011

ele nao sabe o que esta perdendo, não tem coisa melhor que mete a lingua nuam [******] molhadinha e fazer a mulher gozar na boca da gente eu adorooooooooooooooo.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Nossa meu namorado e louco por sexo oral, so de ele pensa em sexo oral em mim ele fica todo excitado quase me ataca onde tiver rsrsrsrs, e adora beijo de lingua tbm ..... confesso q axei meio estranho esses gostos rsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha se ele não é gay, se isso tudo é só frescura e nojinho, compra pra ele uma máscara, umas luvas cirúrgica e um alcool gel, quem sabe assim ele se anima.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Pow, depois de 01 ano será que ela aguentou ficar neste casamento \"a seco\" ? rsrsrsrsr.


Complicaaaado....


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Bom ter nojo do orgao feminino mais venerado pelos homens heteros, é um pouco estranho sim. eu nao aguentaria tanta frescura.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Credo, q preliminares vc deve ter ??? Quer ser Maria Madalena agora ???Ninguém merece isso, sem beijo e ainda nenhuma oralsinha??? Fala sério eu ñ tinha nem ksado... Fuja!!!