Meu ex ta namorando e fica me ligando

36 respostas [Último]
Thathasantos
Offline
No PF desde: 14/03/2014

Sinceramente malandro pra mim nao e isso , voc ta entendendo coisas de outra maneira


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Se tu gosta de ser mulér de malandro, ou aprova ações bem duvidosas em termos de moral...."

2x


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Isso é normal, não quer mas também não quer deixar livre para seguir com outro, e fica alimentando esperanças. Muitas pessoas fazem isso quando terminam a relação, mas isso só vai em frente se permitir.

Não permita, e saia logo dessa, se o cara está fazendo isso é pq bom caráter não deve ter, quem sabe não fazia isso com você também??


Thathasantos
Offline
No PF desde: 14/03/2014

Achu que ele nao quer me ver com outro mesmo nao , pq as vezes ele me liga e o celular da ocupado ai ele pergunta com quem tava conversando morto de ciumes , vou enfrentar a vida ne BOLA PRA FRENTE


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não aceite o convite dele.Você prefere ser tratada como "pit stop",só come se tem fome ou nada melhor pra comer?Amiga,vou te falar:namorei quase 7 anos e terminamos quando descobri q ele era casado e a mulher dele estava grávida.Sofri,confesso,mas lutei pra desapegar,e consegui.Ele ficou um tempão atrás de mim,até fez barraco,mas desapeguei de vez e agora ele sumiu do meu alcance.Valorize-se e não aceite o convite dele...


Thathasantos
Offline
No PF desde: 14/03/2014

Nooh valeu pelo conselho , valorizar melhor coisa que tem


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele tá dando a de malandro sim. Baita falta de respeito com vc e com a namorada. Safado.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Então larga de mão! Da próxima vez, nem atende às ligações dele. Ao menos te livraste de um cafajeste!


Thathasantos
Offline
No PF desde: 14/03/2014

Falei isso pra ele !


Er o seguinte ,tava pensando comigo mesmo que ce fica me ligando e tal ,mais sera que num senti alguma coisa por mim ainda nao ? Se senti algum ai pode me dar uma segunda chance,todo mundo merece uma seda chance ... E tbem voc ta com sua namora num sei se er por amor, mais que eela er mais velha do que eu e pode ie ne lugares que eu nao possa - pensa pq achu que nos dois tem muito em comum , num er que to bem disposta pra volta , er que me sinto muito confusa quando ce me liga e chama pra sair,que voc tem que tomar uma descisao na sua vida !


Idade nao significa ,a maturidade que eu tenho ! #fikaadica


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Falou com esse português medonho????