meu ex quer ficar comigo

59 respostas [Último]
imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

é , eu sempre gostei dele =/ de uma forma ou de outra. meu primeiro namorado , ele foi egoista , pq disse q nao gostava mais de mim quando terminou , eu me humilhei p ele pq n tinha experiencia , achei que assim ele iria voltar , ou se arrepender ,me pediu p esquecer ele e ficar com outro , agora me add no face quando eu ainda estava namorando com o outro (que noivou com a outra la ) terminei ele começou a jogar xaveco dizendo que ele gostava sim de mim mas n queria nada serio no momento e que fez aquilo p eu sair do pe dele rs aff.


consegui me afastar dele quando comecei a namorar outro , nunca o esqueci de uma certa forma, mas aprendi muito bem viver sem elle , agora so tenho medo de voltar o grande sentimento que tinha por ele so isso. =/


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se você quer um lance "só de corpo" tudo bem! Porquê é isso que terá.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Ele terminou contigo porque tava cansado de ti e queria pegar todas, mas como não coinseguiu ficou carente e agora quer voltar pra ti.

Na verdade ele te colocou no banco de reservas humilhantemente e como ficou SEM opção quer voltar par ti. No fundo ele te ver como resto, o que sobrou.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

Henry , concordo com voce , ele achou que ser solteiro era um mar de rosas que ele ia pegar todas e tem o fato de que ele perdeu a virgindade comigo , acho que pensou que comeria todas, deve ter ficado com vontade de experimentar outras tbm.


como eu disse q ele era ruim de cama , deve ta querendo me provar algo , pode ser isso tbm rsrsrs e outra , sem querer me gabar nem nada , mas ele nao é bonito , e sempre me disseram que eu era linda demais pra ele e tal , que ele n me deu valor .


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Henry... será?


Pode ser q ele goste dela e queira ter ela por perto... Tudo pode ser.


O q não dá é viver com medo de arriscar prq vai sofrer, qbrar a cara e se apaixonar.


A vida é feita de escolhas, e só com elas q amadurecemos.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Será o que? Gostar dela?hahaha

Depois voces quebram a cara e botam a culpa nos homens.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ele, foi sincero só quer SEXO

você, também quer mas senti algo a mais .

xiiiiiiii, vejo que se rolar" apenas o sexo"

Vai ter alguém que vai estar se iludindo mesmo sabendo da real..


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

é concordo com voce D@any


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Reflita chocolatic, veja o que é melhor..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc diz que ele quer só sexo. Cabe a vc, decidir se quer ou não