Me respondam o que isso significa para vcs?

64 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Estamos só brincando pamportnoy, muita gente não lê todos os tópicos....


imagem de Nafely
Nafely
No PF desde: 17/02/2011

Vica, é complicado chegar aqui e ser recebida com uma \"voadeira no peito\".


Ainda bem que o assunto não era com vc.


sol@0401
No PF desde: 13/01/2011

bonde andando mesmo.... Isso ai mulher siga sua vida em frente... festas, homens etc no inicio vai ser um pouco difícil mas com um tempo agente acaba gostando dessa vida..(experiência própria) e não fique querendo saber noticias dele e peça para quem tiver não te falar.. pois mesmo agente caindo na real sempre quando soubemos qualquer coisa ficamos balançada, haja como se ele não existisse...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Sol

Sim.

Tenho em mente fazer td isso q vc falou.

Sei q é o melhor para mim.. Eu estou bem sabe. Acho q isso está encomodando ele..

Não corri atrás, fiquei na minha.. Isso deve estar doendo..

Mas deixa estar.. Cada um faz suas escolhas... Estou fazendo as minhas... Obrigada


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

pamportnoy

Eu quase pensei por esse lado. Que ela ainda sente algo por ele.

Depois lembrei da minha história e vi que pode não ser bem assim.

Imagina um cara te cercando, enchendo o saco para voltar?

Depois você descobre que ele está com outra.

É no mínimo de ficar com o queixo caído impressionada com tamanha cara-de-[***].

Eu me importaria com o fato de um cara estar com outra numa foto se na noite anterior ele tivesse ficado me jurando amor.


imagem de Nafely
Nafely
No PF desde: 17/02/2011

ketynha, sabe...já passei por algo do tipo, pq espera consideração da parte dele? Acha que faz difereñça para vc? Pq não para pra pensar um tanto e veja se não tá com ciumes? É tão caracteristico.


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

PAMPORTNOY

Espero consideração, pq ele não era apenas meu namorado, era marido. Acho q tem uma diferença ai. Pelo menos para mim.. Consideração pelo tempo q passamos juntos e por td q fiz por ele..

Se é ciúmes eu não sei.. Tbm não quero saber.

Só sei q descobri hj a pessoa q estava ao meu lado 8 anos.

MARAVILHA.... Um idiota.. Q não sabe o q quer...


imagem de Nafely
Nafely
No PF desde: 17/02/2011

Kátia e ketynha...São sentimentos que confundem a mente de uma mulher. Amor e ódio..diferentes e ao mesmo tempo iguais.

Somos complicadas sabemos disso e eles tbm tem suas complicações. Será que eles não conseguem manter o ziper fechado? Os amigos metendo pilha \"Vai lá cara, deixa de ser otário\" aff.... Quem entende os homens? e dizem que nos ama e fica olhando para o lado, pra quela bunda passando.


imagem de Nafely
Nafely
No PF desde: 17/02/2011

ketynha , sabe linda...8 anos de casamento, vc o conhece, ele te conhece e é natural sentir o que tá sentido.

Mas, vai chegar o dia que se não quer mais ele, vem outra e cata ele.

Tá preparada para ve-lo com outra?

Acho que não, pq vai encarar como derespeito a sua pessoa ou desconsideração.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Kátia e ketynha...São sentimentos que confundem a mente de uma mulher. Amor e ódio..diferentes e ao mesmo tempo iguais.

Somos complicadas sabemos disso e eles tbm tem suas complicações. Será que eles não conseguem manter o ziper fechado? Os amigos metendo pilha \"Vai lá cara, deixa de ser otário\" aff.... Quem entende os homens? e dizem que nos ama e fica olhando para o lado, pra quela bunda passando.


pamportnoy


Olha todo o teu pensamento não faz parte da minha vida.

1°: Cara que vai pela pilha dos amigos para mim não serve. Vai que ele tem um amiguinho bandido? Não visito ninguém na cadeia.


2°: Eu não entendo os homens. Eu não entendo as mulheres. Eu entendo pessoas. As que tem caráter. Os traidores, assassinos, mentirosos e loucos eu realmente não entendo.


3° Olhar uma bunda passando e come-la são coisas bem diferentes.


Eu condenei a atitude do ex dela não como ex. Mas como pessoa. Afinal, para alguma delas (ou as duas) ele está mentindo. E mentir na minha terra é feio.

Só porque é o ex, ela não tem direito de desabafar sobre uma pessoa mentirosa que está atrapalhando a vida dela?