Me ajudeem!!?

145 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem duas opções: Fica com ele mesmo casado. Ou fica longe dele


Hellen Daay
No PF desde: 07/07/2011

Isso é o que eu falo tbm... Filhoo nãao é desculpa.. ele nãao me ama..disso eu tenho certeza..maas parece q algo ele sente pooor miim.. ou eu me iludi muito c ele.. e eto pensando q ele ta gostando....


maas agora q eu to desprezando ele.. ele me liga o teempo todo..me chama p saair c ele.. ta muito dfereente..mais carinhoso..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Isso é o q eu teento fazeer..terminar c ele..maas ta dificiil dmaais p miim..qdo to me acostumando ficar seem ele..ele veem atraas..


uaaaiiii


e a tua vontade própria fica aonde? no pé?

se ele quer voce diz sssiimmm e pronto?

voce não tem iniciativa? maaanda passstarr


Hellen Daay
No PF desde: 07/07/2011

O jeeito é eu fiicaar longe dele..mesmo sofreendo.. se eu continuar..algueem pode descobriir..e ai as coisaas vãao pioraar p miim..


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha se ele chegar a separar da mulher dele tenho certeza que ele ficará um tempinho com você e depois vai te dar um pé.


Normalmente quem é pivo da separação fica sozinho.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Hellennnn


os outros descobrirem... ou o que ele quer.. não importa!


o importante é voce se valorizar, menina

não aceitar ser tratada deste jeito... nem atenda as ligações do saafffado


Hellen Daay
No PF desde: 07/07/2011

rsrs... isso é veerdade.. o Pioor é q faaz 8 meses q a gente ta nesse rolo e nada aindaa... e eu não consigo ficaar c maai sninguém.. Hoje um amigo meeu q eu era supeer apaixonadinha antees..qr ficaar comigo..e eu não nem o dizer p ele..nãao sei se consigo..eu me prendi totalmente ao outro..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
maas agora q eu to desprezando ele.. ele me liga o teempo todo..


Hellen, Hellen... Maneiro né?


E torpedos safados, ele te envia?


Hellen Daay
No PF desde: 07/07/2011

Aii meu Deus.. vou teentaar nãao atendeer meesmo..assim eu vejoo o q ele realmente queer..


Hellen Daay
No PF desde: 07/07/2011

esse é o meu medo..se ele separar dela..e ficar um tempo comigo..concerteza ele vaai fazer comigo o q ta fazendo c ela..e eu nãao tenho vaantageem em nada disso..