A Matemática da Traiçao e da Infidelidade

22 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Como diria a bruxa do desenho do pica-[***]:

-E lá vamos nós!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Antes do PF meu conceito sobre traição feminina era um, depois do PF são outros 500.


Hoje acredito que exista traição feminina e masculina na mesma proporção e quantidade.

E não vejo por aqui os motivos tão \"nobres\" de traição feminina que sempre ouvi falar.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Que motivos poderiam ser nobres para uma traição Kvet???

É só um jogo de quem tenta uma desculpa melhor.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Porque eles são lenda urbana, kvet, como a pessoa que desaparece no estacionamento do shopping e são encontrados seus pedaços depois...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não gente, é que sempe ouvi falar coisas do tipo: mulher trai por sentimento, pq está apaixonada, pq o companheiro não lhe dá atenção.. é um calhorda, etc.


Balela, vi aqui no PF que mulheres traem na cara dura e sendo tão cafajestes quanto os homens nas suas traições. Por isso coloquei que minha visão de traição feminina está dividida em antes e pós PF..


Desculpe se me expressei mal. Não quis dizer que existam sentimentos nobres para trair, só que sempre ouvi justificativas femininas que poderiam ser dar uma \"colorida melhor\" no ato de trair.


Pura bobagem!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

.. poderiam dar uma \"colorida melhor\"..


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pois é, a gente aqui no fórum discutindo \"sexo\" com pepinos e tem gente que ainda acredita que mulher precisa se envolver emocionalmente para sentir desejo...


Lenda urbana!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Enganar é uma arte, não uma ciência.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

sexo com pepino é traição?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é LivT, e eu acreditei em lendas urbanas.. Fazer o que? Acho que existe em mim (ou existia) a fé que algumas mulheres poderiam ser um pouco menos calhordas que alguns homens.. Caí do cavalo!