A insegurança me mata!

27 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Isto eu faço também, qndo vc não gosta de alguma atitude dele também tem q falar, qndo eles nos amam, eles nos respeitam acima de tudo, mas pq esta insegurança toda?


imagem de Florzinh@
Florzinh@
No PF desde: 26/04/2010

Sabe,eu tambem me faço essa pergunta toda hora,eu sei que ele me ama ele nunca me deu motivo pra eu desconfiar deele,mas eu tenho medo de perder ele pros amigos dele pq eles não gostam de mim pq com o passar do tempo eu acabei afastando o meu namorado deles por causa de muita bebida e tenho medo que eles enxam a cabeça do meu namorado contra mim!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olha enxer a cabeça dele contra vc, é beem provavel pq os amigos do meu namorado também tentaram fazer isso no inicio do nosso namoro, mas ele só cai na conversinha deles se realmente quiser, o meu namorado também tinha mtos amigos no começo, mas depois foi se afastando dos q queriam prejudicar nosso namoro, e agora só mantém os q gostam de nós dois e se seu namorado realmente te ama, nao se preocupe pq ele se afasta sim, eles sempre priorizam quem realmente os interessa, agora eu nunca disse pra ele abandonar os amigos, ele precisa ver comos proprios olhos quem vale a pena, não pressione ele senão ele acaba tomando atitudes precipitadas, seja amiga, converse bastante com ele, e acima de tudo esteja ao lado dele em TODOS os momentos, ok?! :kiss:


imagem de Florzinh@
Florzinh@
No PF desde: 26/04/2010

Obriigado queriida,vou tentar seguir os seus conselhos,Tomara que tudo melhore,se acontecer algo novoo eu conto ta beem?Beijos


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Concordo com todas que dizem pra não sufocar! Mas se tu deixa ele solto demais, uma hora ele tb vai reclamar por falta de atenção da tua parte!

Quando tu descobrir a resposta dessa pergunta, me avisa!

Sorte!


imagem de Florzinh@
Florzinh@
No PF desde: 26/04/2010

Mas eu acho que ai é que ele vai perceber que esta indo longe demais!Se ele vai querer mais atenção ele vai querer estar mais perto de mim não é?

Obrigado


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Mas pode ser arriscado também, vc pode sim demonstrar q o ama e q sempre estará por perto qndo ele precisar, mas ele precisa ver quem realmente importa na vida dele! Q bom q te ajudei, me conte as novidades sempre q surgirem, ok?!


imagem de Florzinh@
Florzinh@
No PF desde: 26/04/2010

Maas como eu fasso isso?Como eu fasso ele perceber que eu sou a pessoa que mais importa na vida dele?


imagem de Florzinh@
Florzinh@
No PF desde: 26/04/2010

Por favor alguem me ajudee!!


imagem de Lia ems
Lia ems
No PF desde: 28/02/2010

Florzinh@ ,todo casal merece seu espaço. Ele precisa realizar coisas de homem, vc precisa estar com suas amigas... precisam dividir o tempo também com outras pessoas.

Acho MUITA neura essa e ficar olhando cel, olhando relógio, pensando no que ele estará fazendo e etc... Tu não confia nele? Vcs não se amam? Se o problema está relacionados as amizades dele, vá conversando, saia junto, chame os casais para estarem com vcs, receba-os em casa , etc... Eu acho que essa coisa de afastar os amigos , não rola. É aquela coisa... não pode com o inimigo, junte-se a ele ;)

Bjs, sucesso.