HOMEM CHICLÉ..O QUE FAZER??

144 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Bom, eu acho ainda que vc nao gostou dele... Pois ele não está sendo chicletes na minha opinião... Ele só tá demonstrando que gostou de vc! se vc gostasse dele ia estar adorando este tratamento! Ia estar nas nuves... E o fato de ser mais velho acho eu que nada tem a ver com ser grudento... Meu namorado é 14 anos mais velho que eu e nunca foi grudento... Vai ver ele simplesmente não é seu estilo e ponto final...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mulheres, mulheres...já li umas mil mulheres aqui reclamando de falta de atenção e desinteresse do pretendente/namorado/marido.


E quando o cara é atencioso e demonstra interesse...CHICLEZÃO!


Ah, a eterna insatisfação feminina....


Minha sugestão: dá a real pro cara. Diz que você está achando que ele está indo com muita sede ao pote. Diz para pegar mais leve...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Nada a ver, JÙPITER, eu entendo a DRE_26. Pessoas com a autoestima e feliea contigo mesmo não grudam assim. Elas dao um tempo pra ir se conhecendo, entende. O rapaz mal a conheceu já está tirando ela pra namorada!

Acho que o melhor a fazer é ser clara e dizer a ele o famoso: EU TE LIGO!


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Queria deixar claro,que desde o começo falei que queria AMIZADE dele,em momento algum dei esperanças que poderia rolar outra coisa..não estou enrrolando ninguém,se estivesse não teria dito isso desde o inicio pra ele.

Jupiter..

Obrigado pelo conselho,é sempre bom ouvir opiniões masculinas..nós mulheres,gostamos de atenção,mas tudo tem limites né..hehe

Beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a emmanuelle.ge

so quero uma resposta sua ??

voceis não querem é um namorado !!!!!!!!!

ela foi sortudo

ele a tudo que indica esta querendo algo com ela

agora se caso voceis mulheres não querem alguem para namorar voceis querem u que ??????

para não me dizer que me fiz de rogado

tenho 27 anos e estou esperando uma mulher para namorar , ainda não achei ela !!!!!!

e o pior as que eu quero namorar , dizem que querem ser minha amigas , ai manda elas andarem !!!!!!

beijos....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Desculpa, mas você entrou em um site de encontros para arrumar amizades masculinas?


O cara ficou a fim, resta a você dizer que só quer ser amiga dele(leia-se, você não que mais vê-lo nem pintado de ouro, com uma fitinha prata enrolada na cabeça).


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a dre_26

ah

ta intão segundo o que voce falou agora

eu pesso descupa a voce

e digo um coisa ele é um tolo , retardado , bobo alegre !!!!!

se voce deixo bem claro (como voce esta dizendo)

que so quer a amizade dele

e ele ta investido em voce ele é muito tolo !!!!!!

agora sim

mais tome cuidade jogue sempre a real para qualquer homem se quer namorar ou não

assim a vida fica mais onesta para todo mundo

e volto a pedir descupa , mais voce poderia ter dito isso nas primerias frase né ???

beijos e boa sorte na proxima


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Caronte

tudo começa com uma amizade,não é porque entrei em um site de relacionamentos que vou sair ficando com ele logo de cara..

Eu falei isso pra ele,que seria só amizade..


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

pow, barqueiro boa não otima !!!!

me esqueci desse detalhe

delete a minha ultima postagem pessoal do PF por favor !!!!


o caronte me chamou atenção de uma coisa que me passou despercebido

alem de não saber o que quer, ainda brinca com o cara !!!!!!

essa é boa

é assim se relacionar com pessoa assim via ficar dicifil nem onesta com os homens algumas de voceis são !!!!!

:(

e a vida segue.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a dre_26

essa agora não entendi

voce entra num site para se relacionar e quer a amizade do homem , nossa que coisa!!!!

voce esta brincado né !!!!!

para que isso ???

o sites são para encontra pessoas para namorar , se não queria isso não precisava fazer isso com o cara

na boa voce precisa rever alguns conceitos seu , isso não se faz!!!!!

pare com isso

todo mundo quer ser feliz e ser feliz enganado um outro é muita sacanagem !!!!

:(

beijos...