A ex do meu namorado ta gravida :/

36 respostas [Último]
Crisk
Offline
No PF desde: 06/05/2013

Ele disse que tem medo do pai dela e medo dele fazer alguma coisa comigo pq o pai dela e nervoso em outro sentido


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Crisk..

Vc é nova, pode encontrar um rapaz solteiro, sem compromissos

Olhe , bem se o pai da moça já é assim, imagina se ele insistir namorar com vc as coisas vão ser cada vez pior.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Olha Crisk,

na boa,

se o ex-namorado (com 23 anos) da minha filha menor de idade, logo após a engravidar, encerrasse a relação e começasse a namorar outra (você) menor de idade, acho que eu também ficaria "meio-nervoso", tipo assim, com uma vontade irresistível de dobrar os cotovelos e os joelhos dele...só que ao contrário.

Cara, sai fora desse TRANQUEIRA, vagabundo da pior espécie...

Vai por mim, passa longe desse CRÁPULA, que vc não vai PERDER absolutamente NADA...muito pelo contrário, vai ganhar tua vida de volta.

Abraço e Boa Sorte


Crisk
Offline
No PF desde: 06/05/2013

Ele soube por um amigo dele disso ele nao sabia que ela tava gravida nao ele soube a pouco tempo ele disse que a vida dele ta muito complicada que so Deus na vida dele :/ antes de eu namorar com ele eu conhecia ele a uns tempo pq sou amiga da irmã dele , eu queria muito poder conversar com ela mais ela nao sabe disso tudo :/ ae complica :s detalhe ele soube dessa história através de um amigo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se ele está mesmo sendo ameaçado deve procurar a polícia.

Ele não fez o filho sozinho, ou seja, a menina também quis, então não tem a obrigação de assumir nada, apenas esse filho.

Eu acho uma barra muito pesada para passar com alguém que você nem conhece direito.

Porém se vocês se gostam devem ficar juntos.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Entendo seu Caso. . mas se ele diz gostar de você, ele assumiria o filho e ficaria com você!

se ele vai ficar com ela é porque está permitindo, ou seja ele não gosta de você o suficiente pra estar com você e encarar a fera.


Crisk
Offline
No PF desde: 06/05/2013

Êh isso e verdade, eu mandei msg pra ele escrito: Ei psiu sabe que eu estou fazendo aqui ? Ouvindo a nossa música ...dae me bateu uma saudade de voce :( ae ele me disse: ,Poxa nao faz isso comigo eu to. Todo enrolado cris ...ae eu disse: Ta trankilo sei que ta muito difícil pra voce desculpa ta :/ ae ele disse: Pow deixa queto sexta eu vou aew nao vou deixar vc sofre vc nao ttem culpa


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Poxa cris, é realmente uma pena! mas tenta encarar, as coisas darão certo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cris,


Embora não devesse ter acontecido, aconteceu. Fato.


Como já disse em outro tópico sobre um assunto muito parecido ao seu: se ele tiver uma atitude de HOMEM, encarar a responsabilidade que lhe cabe (assumir o filho), ele vale a pena para ficar ao lado. Se vcs se gostam, lutem.

Conversem com calma, a única coisa na Vida que não há solução é a morte. O resto sempre se pode contornar.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

A obrigação dele é assumir o filho (isso se for realmente dele), obrigar a casar não é certo.