Eu me sinto mais do que traída

115 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha miguxa, não tem muito o que dizer nessa hora, apenas desejar que Deus te dê força e coragem. Mal comparando, mas o jogador da NBA Magic Johnson anunciou que estava com AIDS em 1991 e está vivo até hj. Fácil não deve ser, mas tem solução.

E se alguma lição positiva vc deve tirar desse episódio lamentável, certamente é a seguinte: nunca mais confie cegamente em NINGUÉM. Especialmente em seres humanos.

Por essas e por outras que criei uma nova seita, da qual vc já está convidada a fazer parte, a sociedade "DESTROY ALL HUMANS". Nosso objetivo é livrar o Planeta Terra da maior praga que já o atacou, qual seja, a raça humana.

E boa sorte pra vc.

S2!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Cat Susan,


Situação muito delicada, muito triste, principalmente porque envolve família e a vida. Não tenho muito o que dizer em relação a isso.


Uma ex funcionária de minha mãe me contou que aconteceu algo assim com a prima dela e ela luta contra isso até hoje.


Hoje tem tratamento para não afetar seu filho. A ciência está muito avançada.


Já que você descobriu bem no comerço, procure fazer o tratamento agora tenho certeza que você vai viver por muito tempo. Olha o caso que o nosso amigo Júpiter comentou do jogador.


A "MORTE" é inevitável todos nós um dia iremos. Nada é para sempre. Eu, que não tenho nada, posso morrer muito antes que você que está com esse virus HIV. Isso é a realidade.


Várias pessoas têm essa doença e levam uma vida normal, trabalha e formam famílias depois de terem sido infectado por este virus.


Teve um caso que eu vi, a pouco tempo, uma mulher estava com AIDS o namorado dela sabendo da situação, mesmo assim assumiu um relacionamento sabendo que poderia também ser infectado. Casou com ela formou a sua família. Eles transam de camisinha e preferiram adotar um filho.


Você está viva e por ter passado em medicina recentemente, terá vários contatos que eles podem te ajudar. Tire proveito disso.


Não desista de seus sonhos. Você não morreu.


Boa sorte para você!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Cat Susan, entendo muito bem esse sentimento de raiva... mas tente não alimentá-lo mais, pois isso só vai te enfraquecer mais ainda.


O que se tem a fazer agora é tentar enfrentar isso de cabeça erguida. Afaste-se, sim, de seu marido, mas foque-se em seus filhos, em seu curso de medicina e em sua vida. Não desanime. Hoje todo mundo sabe que o tratamento da doença tem avançado muito, e permite que os portadores consigam levar uma vida longa e normal. Conheço uma mulher que tem AIDS a um bom tempo, e mesmo assim se casou, e eles tiveram um filho saudável. Pense em seus filhos, na sua vida agora.


Força!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cat Susan,


Não só concordo com o Gulherme como reforço que olhar positivo é essencial para tudo na vida, com doença ou sem doença.

O José de Alencar, que sempre admirei como pessoa, soube que estava com câncer e nunca entregou os pontos, ele venceu a doença, pois morreu idoso, ativo e sorrindo.

Fui a uma ginecologista que comparou a Aids a diabetes, assim, o tratamento e a qualidade de vida altamente possível e disse que isso está sendo até um problema, pois como maioria tem conhecimento que a doença pode ser tratada e a vida normal dentro dos cuidados, estão relaxando na prevenção e tudo mais.

Boa sorte para você, desejo de coração que tenha uma vida plena e feliz!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Cat Susan:


Sim, não é fácil passar pelo o que está passando, mas jamais pense em desistir do seu curso, dos seus sonhos, da sua vida, do que quer que seja!


Atualmente, o diagnóstico de AIDS não é mais uma sentença de morte. Há pacientes que constroem uma nova vida a partir disso tudo, e a medicação permite uma qualidade de vida digna, nada incapacitante.

Há pacientes sorodiscordantes que tem um relacionamento, isso também é possível.


O importante é voce se tratar e sempre seguir as recomendações do seu médico; nada de se isolar, busque também um grupo de apoio, que pode ajudá-la nesse momento tão difícil.

Pense em voce e seus filhos. Aposto que lutar pela sua vida e por eles vai valer muito a pena.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que barra, hem... Mas faça o tratamento, e tenta resolver sua vida daqui p/ frente


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Que se dane o Homem, faaça tratamentos que seu bebê nasça sem nenhum tipo de problema, Viva pro seus filhos enquanto há tempo! nada do que disser vai amenizar sua dor, sei que é dificil mas nunca desista de ti.

boa sorte!


imagem de Cat Susan
Cat Susan
No PF desde: 11/01/2013

Eu nunca imaginei que ele e eu fossemos acabar assim, pois tinha tudo pra ser diferente, quando se chega no fim de algo vc sempre lembra como começou e tudo começou muito bem, não foi daquelas relações que as pessoas dizem que algo que começa errado termina errado, ele era a pessoa que eu sonhei, aos 20 anos casamos por que queriamos casar, nossos filhos foram planejados, esperados, desejados, davamos força um ao outro nos estudos, tinhamos uma boa vida sexual, eu me cuido nunca fui relaxada com minha aparência ou meu corpo, eu o amo, por que nada é suficiente? Por que ele precisou estragar tudo? As crianças estão percebendo que estamos diferentes, não existi mais a alegria habitual de estarmos juntos, estamos distantes e não consigo deixar ele se aproximar, só respondo oque ele pergunta e isso diante das crianças, eu estou cansada de ouvir ele pedir perdão e tentar explicar oque não tem explicação, o som da voz dele me aborrece, tudo nele me incomoda e penso como tudo mudou tão de repente de um dia para o outro, um dia eu era uma mulher muito feliz que descobriu estar grávida, que passou pra medicina em uma faculdade federal depois de tentar 3 anos e agora eu estou no fundo do poço e parece um poço sem fundo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então feche seus olhos e imagine que no fundo deste poço tem uma mola, e que ela é que vai te impulsionar.

NÃO DESISTA DA FACULDADE.


imagem de Cat Susan
Cat Susan
No PF desde: 11/01/2013

obrigado pelas respostas, vcs são os primeiros a quem contei que estou com isso, acho que as outras pessoas que me conhecem não precisam saber agora mas eu precisava desabafar.