Encontrei meu amor... Agradeço ao Preciso Falar!!

116 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns. Fico muito feliz por vc... Beijo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

O amor nao `e doce, `e \"MeL\" hahahahahahahahaha

Lilica dessa forma tambem vou pedir o meu amor pra vir aqui dizer que me ama heeeeeeeee nossa!!!! estou emociona com voces isto esta mesmo mellllllll..... pelo que eu entendi ele estava escondido procurando por voce, agora que te achou apareceu heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Lilica, agora tu vai ter que se comportar, pq é \'quase uma senhora casada\'... rs

Pode parar com essas semvergonhices que você falava por aqui... (vixe... esqueci que o seu gaúcho tá lendo o post...rs)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Lilica!!!!!!

Amada, que alegria vc nos deu!!!

Não somente pq vc frequenta o Preciso, não somente pq vc encontrou seu amor... mas sim, tb, pq vc nos deu e nos dá, junto com todo este pessoal legal que está aqui conosco, a certeza de que estamos no caminho certo para fazer desse um cantinho virtual cheio de personalidade e amizade.

Quanto ao seu amor, Lilica, apostamos sempre neste sentimento lindo. Que realmente aconteça e sejam muito, muito felizes.

E o maior barato de tudo é perceber que não somente o amor, vc encontrou, mas tb amigos para te aconselharem e torcer pela tua felicidade.

Guarde imagens de vcs, e conte esta linda história na sessão \"histórias de vida\".

Beijos


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Felicidades florzinha! Parabéns! è muito bom amar e se sentir amada! Que Deus os abençoe muito!

E quem sabe...

...vc nos convida pro casamento! rsrsrsrs :)

Bjsss... Td de bom!


imagem de TANIF
TANIF
No PF desde: 08/04/2010

muito bonita esta história.


apesar do que falam sobre relacionamentos pela net, e que tem muita coisa de ruim nesse meio, podemos ver que ela tem algo de bom, que é a de facilitar que duas pessoas distantes se conheçam e que o fruto deste conhecimento se transforme em amor.


parabéns ao casal.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Que bom que não temos só histórias tristes no site!


Tudo de bom para você e seu novo amor!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Genteee!!!

Muito obrigada por tantas palavras de carinho e apoio nesta fase linda que estamos vivendo (falo por mim e pelo Gaúcho, claroo... hehe)!


Nunu... eu não disse pra ele vir aqui dizer que me ama... eu só disse que tinha postado nossa história aqui... o \"resto\" foi por conta dele... hehe


Fox... eu tbm te adoro, viuu... hehe... (não me entrega, oh malaaa... hahahaha)


Preciso Falar... com certeza escreverei pra vocês postarem no Histórias da Vida... pois faço questão que todos saibam quão felizes estamos e quanto nos sentimos gratos ao PF por ter dado uma forcinha para que pudéssemos nos encontrar =)


Gegel... flor... claro que vamos mandar convites de casamento... hehe... mas acho que teremos que fazer uma festa só pro povo do PF... hehehe... o Fox vai ser padrinho :P

hehehe


Tanif... com certeza a internet é um meio que, se mau usado, causa mtos danos... mas qndo se utiliza pro bem, só se encontra coisas boas! Eu busquei amigos, encontrei um amor!!!


:kiss:


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Justamente Quinn...

Decidi postar esta história aqui para mostrar pra muita gente que está desacreditada do amor, que ele ainda existe... só que tem o momento certo!!


E usando palavras usadas pelo Gaúcho: não existe amor a primeira vista: o que existe é a pessoa certa, no momento certo... ele, por acaso estava lá =)


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Lindaa! Parabénss... Vou esperar o convite! :) rsrsrsrss