E quando o amor acaba?

60 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Ana...sou separado ha 2 anos...me separei na semana que minha AMADA disse que me amava...

Cobrar atenção não é infantil...vc memso com um avatar de `a carente´DEVIA SABER MUITO BEM QUE ATENÇÃO É BOM TODOS OS DIAS...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tá bom , kavalero


vou corrigir........


o Kavalero traia a esposa....


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Então, deixa eu te contar uma coisa: segurança demais às vezes atrapalha. O que eu quero dizer é que talvez o seu marido esteja muito seguro do que você sente por ele, por isso acha que não precisa mais desses pequenos gestos.


Por isso perguntei de suas atividades. Não basta você cuidar da sua aparência, cuide também do resto da sua vida. Concentre-se no seu trabalho, na sua carreira, em assuntos exclusivamente seus. Tenha projetos só seus, saia com amigas de vez em quando, tenha um novo hobby, por exemplo. Faça seu marido perceber que sua vida não gira em torno dele e que se ele não cuidar do que gosta, corre o risco de ficar em segundo plano ou mesmo de perdê-la.


Você não tem como mudar a atitude dele, então mude a sua.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh e sobre a carência sou PHD, por isso eu disse para ela ver o que realmente importa: as atitudes...


prefiro um homem companheiro, do que um homem amável demais, carinhoso demais e que me deixa insegura quanto às atitudes dele...


idade, Kavalero.... a gente vai aprendendo...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

É pessoal acho q faz parte da natureza humana

a necessidade de carinho e atenção, de sentir-se amada!

Mas ... cada qual com sua maneira de expressar ou de não expressar.. O fato é que o tempo passa e aprendemos algo com esse tempo q corre.. Inclusive eu no auge dos meus 27 anos já passei por umas situações que jamais imaginei, nem sobreviver..

Mas estou aqui com uma carga aprendizado e com uma certeza: nem td pode ser como a gente espera.

Obrigada


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Isso vai virar um `conversemos`...rsssssssss...Ana,te gosto ANA... admiro muito você, e sei que estou certo pois vi tanta gente que te admira, visto que recebeu várias felicitações...

Me acho na condição de poder ajudar, pela experiência que vivo diariamente...e realmente os homens estão sendo vítimas de algum transtorno causado pelo fato novo da liberação feminina.

Mulheres no poder |(presidenta-governo-justiça)...em casa, no trabalho como chefes mais eficientes, em todo lugar onde colocam a mão, o trabalho fica com uma qualidade maior.

Chegar em casa com esta presssãao e encontrar uma mulher carente, quando na verdade o que ele viu o dia inteiro foi justamente o sobressair da mulher...não é facil...

Como disse um professor certa vez:``a lei da sobrevivencia se resume em como os mais fortes e saudáveis se adaptam as mudanças do ambiente.``


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Kety, a vida é cheia de surpresas.

Faça uma para o seu love hoje, e amanhã conta pra nós como foi. Sei lá, espere ele com um langerie bem provoocante, mas faça tudo parecer o mais normal possivel .. veja a treação dele .. Compre um langerie nova hoje, faça um jantazinho light .. e aguarde ele assim ..

Faça ele notar vc!


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

EarthAngel.

Não tenho filhos e por esse motivo tenho uma cobrança mto grande tanto do meu marido qto dos meus sogros. Eu diria q é quase uma pressão sabe, eles ficam dizendo q querem ser avós e não bisavós.

E meu marido diz q já cansou de pedir um filho pois não levo ele a sério. Eu quero ter filhos tbm, amo crianças, mas acho q ainda é hora e falta algo ainda. Além dos mais, filhos são para toda vida, eu diria q tenho responsabilidade. Ele é uma boa pessoa, mas mesmo assim tenho medo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kavalero estamos falando sobre o tema, então não é desvirtualização...


Ketynha


Quote:
Ele é uma boa pessoa, mas mesmo assim tenho medo.


medo porque? o que está faltano além dos mimos dele?


tem mais caroço neste angu?


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Ana

Além dos mimos dele está faltando confiança.

Como já mencionei passei por uma separação.

Até onde eu sei ele não me traiu. Simplesmente ele disse q nao dava mais, q não me amava mais e estava td acabado e logo após o episodio ele ficou com outra mulher. Eu perdoei o ocorrido. Não sei se isso foi o pior, pois após nos voltarmos eu descobri q ele estava mantendo contato com uma mulher por e-mail. Combinando para sair e td. Só nao aconteceu pq eu descobri. Naquele dia quem queria acabar com td era eu, ele chorou, implorou e pediu perdão. Excluiu e-mail e me deu a senha do notbook dele, mesmo assim eu vivo com pé atrás.