É namoro ou ficada

126 respostas [Último]
Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Vamos nos ver hoje, meu belo dos olhos verdes. Já combinamos, vamos ao cinema e depois vamos jantar.E depois..... Pensei em convidar ele pra ir na minha casa. O que acham??


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu aixo que 6 tein que se deitar é no fosquinha messs


minha opininhãum né


tu que pedil


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

No fusquinha nãããããão...

Eu acho que tem que irem logo pra um lugar onde possam se ver PELADOS.

Boa Sorte


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Besta Mor, ele fica peladinho no carro. kkkkk tira a roupa toda. Ontem ele se comportou como um príncipe, foi perfeito. Fomos ao cinema, depois jantamos no Boteco do Manolo, sem grosseiras, sem sexo. kkk Queia chamar ele para ir lá em casa, mas resolvi que não era o momento. quis um encontro sem sexo. foi maravilhosos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo, Rosaamor!


Nem sempre que vcs se vêem precisam ficar transando.


Muito legal as mudanças dele com vc.


É como eu disse: muitas vezes a gente consegue mudar um homem. Essas modificações acontece quando ele realmente GOSTA OU esta GOSTANDO DA PESSOA e também esse processo é lento. Requer tempo para mudanças e também paciência da nossa parte.


No mais, é isso mesmo que eu queria lhe dizer. Não deixe ele faltar vc com respeito. Sempre se impõe e delega as suas leis para ele, porque homem no geral é muito acomodado. Se para ele estiver tudo muito bom, para que ele vai mudar?


Sucesso para vc!!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que hoje vai ter fiNcada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Júpiter., findada é bom, mas não o essencial. Namorar é muito bom, beijar, abraçar, fazer carinho, conversar. Mulher gosta muito disso. Muitas vezes um homem conquista a mulher só com isso, muito ++ do que com sexo. Mas, homem não sabe namorar, vai logo para os finalmentes. Já ouvi até falar que quando o homem fica namorando no carinho e fica muito excitado, e não goza, fica com dor. Homens respondem, isso é verdade?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
. Mas, homem não sabe namorar, vai logo para os finalmentes.


Entãum, poizé! Nóis quér é logo encaçapar a mina, mainja?


Quote:
Já ouvi até falar que quando o homem fica namorando no carinho e fica muito excitado, e não goza, fica com dor.
Quote:


Muinto! Poir isso que nóis tein que afogar o ganso logo!


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Besta Mor, ele fica peladinho no carro. kkkkk tira a roupa toda.


ETA !!

Daí, se aparecer uma viatura ele sai pelado e dispara a cantar:

"Seu guarda eu não sou vagabundo

Eu não sou delinquente, Sou um cara carente

Eu tou aqui na praça...

'fincando' ela

Seu guarda Seja meu amigo

Me bata, me prenda Faça tudo comigo

Mas não me deixe

Ficar sem ela..."


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Pessoal, as coisa cada dia ficam melhores. Ontem fomos em um show, tá certo que o show era de graça em um shopping aqui perto de casa, eu que soube e o convidei. Mas, ele aceitou ir e curtiu muito. Como era na praça de alimentação do shopping, jantamos enquanto assistimos. Foi muito legal. Após o show, ele falou que queria ficar um pouquinho mais comigo. Pensei... vai querer me levar pra pracinha. ....Se ele for pra lá, o q faço, chamo ele pra minha casa ou falo abertamente que não quero......Só que veio a surpresa, me levou para um motel, entrou e por incrível que pareça ficou. R$ 65,00 o período de 6 horas. Era um simples, Mas valeu, aparentemente limpinho. kkk E foi uma noite maravilhosa, ele realmente faz minha cabeça na cama. Juntos somos perfeitos, sem frescuras, ele é animado, delicioso, carinhoso, o homem realmente tem pegada. Não ficamos as 6 horas. em um momento de papo e carinho, ele comentou sobre o valor do motel, que poderiam fazer um período de 4 horas, mais em conta. kkk Se não falasse não poderia ser ele. kkk Mas, a noite foi perfeita. Duas coisas que gostaria de falar: Não deixou eu dividir a conta, nem do jantar e nem do motel, insisti mas, não deixou mesmo. E peguei uma mentira nele, quando nos conhecemos ele falou que tinha 41 anos, mas, perguntei novamente ele falou 44. Mentirinha leve, mas, não gostei. Quem mente bobagem, mente em coisas sérias. Ele poderia ter, 30, 40, ou 50, anos, pra mim quando eu gosto, idade não tem a menos importância. E eu gosto dele.