É complicado entender :p

36 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Luizza querida, a chave de tudo está aí, vc precisa se encontrar, ficar feliz com vc, procure algo q te dê prazer, dançar, um novo curso, um corte de cabelo, uma tatoo, vc precisa estar feliz com a sua companhia, sei nem sempre é fácil, mas qdo conseguires se descobrir, se amar, tenho certeza q seu namorado irá te olhar com outros olhos, não sei se me entende, mas ele está no controle do namoro, tá se achando e isso precisa mudar, ok? bj.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee dudy, no começo eu quem decidia tudo, ele fazia tudo pra mim, parece q agora inverteu, e eu não sei pq... :s


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu acho q vou começar a malhar novamente... pelo menos eu distraio a cabeça... mais eu só tenho medo de emagrecer demais :/


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Luizza, esses tipos de discussões só magoam e acabam com um relacioamento bom. Mesmo de cabeça quente devemos respeitar a pessoa que amamos. Se vc realmente acha que se amam devem por limites e entrar em um acordo de vez. Dessa forma vcs pode ser felizes sem se machucar.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

É Roberta vc ta certa, não da pra fica discutindo assim... É que tem hora q ele exagera tb,acho q é a ping na cabeça shuashah, ele fica muito diferente... e eu não aguento espera ele acalma, eu odeio brigas, odeio fica brigada não é só com ele não é com todo mundo, eu faço de tudo pra ter paz... ele qndo fica nervosa meu deus , demora acalma... acho q isso q atrapalha tb... Não é atoa q eu sou de libra e ele escorpião rsrsr


Beijão :)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

escrevi tudo errado :O rsrsrsr


pinga* ,nervoso *


vlis
No PF desde: 28/09/2009

procure a lda

la as meninas vao te ajudar...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53371293

espero ter ajudado


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Obrigada Anavlis Beijos :)


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Como assim com baixa auto estima Luizza? :O, Ah gata, será que você o ama tanto assim a ponto de passar por cima do amor próprio? Poxa, não acho legal relacionamentos assim, afinal, relacionamento é para acrescentar algo bom* a nossa vida, uma soma de felicidade mútua! Querida, acho que ta na hora de jogar as cartas na mesa, cada dia que passa você ta ficando pior com a situação, pior consigo mesma, e assim.. não conseguimos nada! Conversa com ele, fala que assim não da pra ficar, que se for pra vocês ficarem juntos, que isso melhore então, e se não der certo.. Não deu, parte pra outra, há muitas coisas pra você descobrir ainda e você sabe disso, por mais clichê que isso soe! E outra coisa, viva sua vida, sai dessa bad.. Chama as amigas, saia com elas, ou então faça daquelas festas do pijama que são ótimas, alegre-se... Pense que você só está perdendo um tempo que é valiooso pra caramba! :D


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Dih vc tem razão viuuu, aaa mais tem dia que a gnt ta pra baixo mesmo... Hoje eu to bem melhor...vc me deu uma ótima idéia vou chamar minhas amigar pra durmir lá em casa hj, nada como um bom filme e muita fofoca rsrsrs... Antes eu ficava me remoendo tentando enteder as coisas... mais é como vc mesma disse se não der certo q q eu posso fazer ? SAIR DESSA VIDA E ME DIVERTIR !

To cansada de ser boazinha, de fazer tudo certo, não vou mais dispertissar minha vida não, eu não era assim rsrsr (6)... Eu amo ele mais eu me amo muito mais, ja ta na hora de cair a fixa neah ?


Brigada pela Dica viu ? Vcs são demais meninas ;)


Beijãaao e Boa Semana o/


:)