Devo confiar novamente nele?

32 respostas [Último]
imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Desculpa amiga, mas vc também hein... Como foi confiar no sujeito assim?


Dinheiro é assunto sério e com certeza é motivo pra muitos desentendimentos. E ele se aproveitou da sua inoscência e passou a mão no seu dinheiro sem te consultar.

Tenho a impressão de que ele tentou te enrolar, pois se estava precisando mesmo, tinha te pedido.

Fica de olhos bem abertos, antes que o resto resolva desaparecer da conta.


Eu não confiaria mais.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu evito ao máximo misturar relação com dinheiro e outras coisas relacionadas ao mesmo... Ás vezes meu ex falava em deixar o cartão comigo e tals, eu nunca quis, acho que conta em banco e cartão é algo bem pessoal de cada um, e quanto a negócios como este que você fez, eu no seu lugar nem teria colocado o seu namorado no meio, porque agora a situação complicou... Ele vai devolver o dinheiro pelo menos? Porque gastar dinheiro que não é dele é bem errado... Eu ficaria bem atenta e repensaria a relação com ele, porque hoje foi o dinheiro, e amanhã o que pode ser?


imagem de florzinha123
florzinha123
No PF desde: 09/02/2010

Carol Rocha ele me prometeu devolver o dinheiro assim que receber o salario... disse que só pegou pq

quando recebesse o dinheiro estaria na conta e como eu não iria gastar por ora, ficaria tudo certo...

Só que para o azar dele eu precisei. Fênix, ele realmente estava precisando disso eu sei, só não sei pq

não me pediu, eu emprestaria... confiei nele pq em 2 anos e meio ele nunca pegou grana minha sem

pedir e ele nunca mostrou sinais de desonestidade.... vou aguardar ver de ele paga, isso pelo

menos mostra que ele tem vergonha na cara, se não me der a situação vai complicar para ele com certeza.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Meu ex namorado qdo me pedia pra depositar ou sacar algum dinheiro pra ele, eu sempre dava junto o comprovante. E nunca olhei o saldo dele.

Minhas amigas me zuavam, falando que no meu lugar olhariam.

Mas confiança é mto importante.


Bom, no seu caso, como ele disse que vai te dar qdo receber, espere. Dê esse prazo. Mas eu sinceramente, acho que qdo ele receber, ele nao vai te dar, rs. Ou se te dar, nao vai ser todo...

E é como disseram, o que mais contou aí foi a ação dele, não importante o valor. Não acho digno essa atitude.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ele nunca pegou grana minha sem pedir e ele nunca mostrou sinais de desonestidade


Pelo que entendi o dinheiro foi depositado na conta DELE, sem restrições além da de pertencer a namorada, que declaradamente, não teria necessidades imediatas de uso.

Classificar o cidadão de 'desonesto', 'safado' e outros tais, por conta disso ?

Melhor encerrar esse namoro antes que atinja aquele estágio de 'compor renda' pra financiar alguma coisa porquê ahí sim, "o bicho vai pegar"


imagem de florzinha123
florzinha123
No PF desde: 09/02/2010

BestaMor eu deixei claro que ele

não poderia gastar sem me falar

e ele disse que jamais faria isso...

Isso para mim e desonestidade!

LunnaBH so aceito todo, ja estou

dando ease tempo para ele, e a

chance dele se redimir e me dando

o valor total.


imagem de florzinha123
florzinha123
No PF desde: 09/02/2010

Gente, sou eu de novo...

Então dei o prazo para ele começar a trabalhar

e me pagar. Então ele começou a trabalhar, pagou

todas as dívidas, comprou um celular, mais na hora

de me pagar, disse que não tinha sobrado dinheiro.

Deixei ele falando sozinho, oq eu posso fazer, perdi...

Não vou continuar o relacionamento, não confio mais

nele, dei o prazo e ele de novo me enrolou... Estou

muito chateada!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Florzinha,


Ele não vai te pagar mais se tivesse a intenção, teria lhe pagado o que deve antes de comprar um celular para o uso dele. Que cara 171 e egoísta!!!!


O melhor que vc deve fazer é dar um ponto final de gente enrolada.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

florzinha123

Acredite, independentemente do valor, erga as mãos pros céus e agradeça.

Ficou barato.

Boa Sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Florzinha, segue adiante.