desiludida do amor

28 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu acredito que com 23 anos eu estava pegando muito e curtindo a vida adoidada!


Deixa pra pensar que teus relacionamentos não deram certo, qdo chegares aos 40 anos, antes disso viva.


Prq nada na vida é por acaso, tire as lições de cada desilusão e qdo chegar a hora, entenderá por que passou por tudo isso.


Buenas!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Eu acabei de me separar, e tive dois relacionamentos destrutivos, um de 5 e outro de 11 anos que foi o último, mas acredito no amor, e hoje sei que se só escolho pessoas inacessíveis, o problema é comigo e minhas escolhas. Depois de sofrer muito, e muita análise, consegui verificar que já tive sim muitos homens bons, interessantes e sinceros interessados em mim, que a vida me abriu muitas portas, mas que eu escolhi pelo caminho errado, e por homens que não tinham para me dar o que eu precisava, ou seja, o problema não é na vida ou no amor, mas em mim. Hoje escolho ficar só, e analisar muito bem antes de entrar em um próximo relacionamento, para não perder tempo e nem perder esperanças. Bjs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que bom que vc está se refazendo!

Fico feliz por ti!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acredito e vou morrer acreditando! nada me fara desacreditar!!! :-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si Cal...


Imagina quando elas estiverem Balzaquianas como nós...Já terão cortado os pulsos...rsrsrssr!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bobagens, bonagens, rsss quando ela se "paixonar" novamente ela ilude rsss


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Capaz Vica, quando elas chegarem na nossa idade vão pensar " hahaha como eu era boba, achei que nunca mais ia amar...."


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRS...Tomara Ro que quando chegarem na nossa idade pensem assim. E que tenham o nosso jogo de cintura!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Chocolatic,

Vc é aquela que abriu pra todo mundo que o 'bilau' do ex era pequeno e não fazia nem cócegas ?

Então...

Tu estás sofrendo a "Maldição dos Mal-Dotados" !! Tem duração de longos 7 anos, + ou - o tempo que levará pra aprender que tamanho de 'bilau' não diz nada sobre "amor".


(Hahahahahahaha - desculpe a 'trollada' mas vc merece ficar encalhada uns tempos...)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Besta,

Suspeito que vc é da turma dos Mal-Dotados... tu não esquece essa história, criatura! Sempre q chocolatic abre um tópico vc volta com o causo, parece até q foi com tu.

kkkkkkkk