Desejo

31 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Nary, no jogo da sedução, vc não precisa ser explicita. Pode dizer apenas "gostaria de ir a um lugar que pudessemos ficar sozinhos". Se o teu interesse é apenas sexual, seja um pouco ousada, no beijo, na caricia, ele vai entender. Quando ao medo que ele possa ter em te magoar, cabe a vc, quando ele levantar o assunto, que não espera nada dele, apenas prazer.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Neco pela resposta vc ta certo... Beijo, querido..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melissa to bem... Com certeza, é so sexo mesmoo. Nunca transei, mas claro eu sinto um enorme carinho por ele. Mas não chega a ser amor é apenas sexo mesmo. Gostaria muuito que fosse com ele a minha primeira vez. E ele sab disso. E eu já tive essa conversa com ele várias vezes. Ele me diz sempre: "Vamos deixar acontecer.." Ele é daqules homens, que gosta de o tempo resolver ou seja, o momento.. Mas tbm não toma atitude. Quem toma sempre sou eu. Sinto, que vale a pena tentar mais um poko.. To certa, do que eu quero sim.. Obriga por me ouvir Beijo enorme


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nary,


Flor então pode ser isso, creio que homem quando sabe que ainda somos virgens fique receoso de transar por transar.

Para vc talvez já esteja resolvido, mas para ele é complicado né, ele deve achar que a primeira vez é sempre especial para nós mulheres (mesmo que não seja), então ele deve ter medo que vc entregue algo tão especial em um relacionamento que não é nada além de umas ficadas, entendeu?

Vou te dar um conselho de amiga, vc deve perder a sua virgindade com quem vc quiser, mas reflita se é com ele mesmo para não se machucar depois, eu no seu lugar ia preferir me entregar para alguém que realmente fosse especial para mim.

Um abraço grande ta!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom eu nao sou mulher rsrsr, esta magica da primeira vez é algo feminino. Não existe formula : esperar o grande amor ou transar com quem tenhamos alguma afinidade? É uma decisão pessoal, mas não acho tão decisiva, no decorrer da vida é muita vezes esquecida, nos lembramos apenas se foi algo muito especial, ou muito ruim.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Nelson,


O assunto daria um outro tópico Nelson! rsrsss.....

Quote:
nos lembramos apenas se foi algo muito especial, ou muito ruim


Ta vendo, de uma forma ou de outra sempre nos lembramos, mas tem pessoas que são mais emotivas e outras mais práticas, então....

Sei que nós Mulheres tendemos a ser mais emotivas.


Olha, mas na verdade eu acho que marca vcs homens também, todos sempre se lembram!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pois é, Melissa.. Eu tbm acho que ele tem medo de transar comigo por causa disso. Entendi, o que vc quiz dizer sim.. Mas obrigada, pelo conselho.. Mil beijos e se cuida


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Como diz a piada, eu só lembro que ela mugia muito rsrsrs, é piada viu


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkk..... essa vem direto da roça né?


Os animais sofriam em!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

São as lendas do gaucho rsrsrs