Demonstrar o amor

112 respostas [Último]
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Vcs estão separados a qto tempo ?

O q era o tal \"e-mail maldito\" ???


RREIJR
No PF desde: 15/02/2011

AMANHA FAZ UMA SEMANA.


o maldito email eu dizia que estoiu voltando para sp.


na verdade a culpa disso eh minha, eu nao enxerguei o amor dela por mim, nem mesmo a depressao pos parto eu percebi, permaneci fechado como uma ostra e qse deixando-a louca com esses transtornos de malditos msn, email eetc.


estou procurando ajuda psicologica para tentar ser outro homem, renascido que nao precise dessas maldicoes do mundo moderno.


AMO-A MUITO E JAMAIS QUIS PERDE-LA, SEI QUE FUI EGOSITA E PENSEI SOMENTE NOS MEUS PROBLEMAS, ESQUECENDO DA CUMPLICIDADE E DO AMOR QUE TEMOS UM PELO OUTRO. ELA ESTA MAGOADA E NAO QUER SABER MAIS DE MIM, QUERIA TER O PODER DE TIRAR TODA ESSA MAGOA DELA, MAS SOH POSSO PEDIR A DEUS Q A AJUDE E ME AJUDE TAMBEM.


ATE N SUICIDIO JA PENSEI NA HIPOTESE......


NAO SEI O QUE FAZER PARA ELA ACREDITAR QUE REALMENTE A AMO MUITO E NAO QUERO PERDE-LA.


ABC.


ROBERTO


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se vc não sabe oq fazer e pq a coisa vai degringolar de vez! desculpe... mas antes de fazer ou sentir algo vc deve saber oq deve ou nao deve.. :-)


RREIJR
No PF desde: 15/02/2011

ok. obrigado...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mano se tu não a traíste ainda pode resolver esta situação.


Você disse que não foi um bom marido, mas esta disposta a mudar, agora tera que correr atraz do tempo perdido.


Se ela realmente te ama, irá lhe dar outra chance, ae vai de ti saber aproveitar.


Fiquei meio em dúvida em relação a não te ver como marido e sim como \"comum\". Será que nesse seu tempo que tu não foste um bom marido, não teve um Ricardão no meio? Parece que ela acha que você a traia, e talvez por vingança possa ter conhecido outros caras, pois ela poderia ficar magoada e tals, mas para te considerar comum é sinal que conheceu alguém que a faz pensar que você não é homem para ela.


Verifica bem, se for pra vocês fica junto, irão ficar, senão bola para frente. A vida é assim bruxo, a gente só da valor quando perde.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

As mulheres que parecem perfeitas e ilibadas, hum, sei não...


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Amigo


Sua esposa é muito insegura....vc não é aquele que a esposa conseguiu a senha do e-mail, depois vc postou sua historia ela acabou vendo e ficou tudo bem?


RREIJR
No PF desde: 15/02/2011

sim, sou eu


apos uma semana, qdo estava td bem, foi td por agua abaixo por causa do email maldito que respondi aki,


a culpa eh minha, eu que plantei toda a desconfianca nela, eu que usei MSN, SKP, LIVE YAHOO de forma errada, que gerasse duvida, que deeixasse ela sempre insegura.


Meu comportamento tosco nunca a agradou, a MAGOEI e a fiz sofrer, agora tenho que colher o que plantei.


A culpa eh toda minha.


Tenho fé em DEUS que voui mudar esse carater e comportamento que tenho, mostrar para ela que sempre foi tudo para mim e ainda EH, representa um AMOR que nunca senti, mesmo eu errando, sempre foi minha vida.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O segredo, é não forçar a barra. Dá um tempo, e depois procura p/ uma conversa muito longa Beijos


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Então vc tem culpa no cartorio?