Coração doi..

Sem respostas
imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Sou usuária a um tempo do site, mais perdi minha senha e meu outro email era compartilhado com meu ex marido.

Entrei aqui para expressão a minha dor denovo, foram tantas idas e voltas no meu relacionamento que dessa vez acabou.

Fiquei mais triste por saber que saiu o livro do preciso falar e um dia recebi um email para autorizar que minha história de vida fosse publicada, não sei se o email era verdadeiro mais deixei.

Mais enfim, eu notava que meu ex marido estava estranho me tratando friamente, me ligava menos e a desculpa era o trabalho.

Na quinta a noite ele me ligou dizendo que tinha comprado uma moto, ai eu surtei, pois eu tinha pedido a ele que legalizasse nossos papéis que estavam em haver, e que pensasse menos em coisas materiais e sim em coisas necessárias, ai mandei ele viver com a moto e disse o que eu sempre digo quando estou magoada, que ele vivesse sua vida sozinho. eu estava no limite, depois de eu ter falado muito ele me ligou e disse que não tinha comprado nada ainda que era pra ver minha reação, nisso eu já tinha buscado uma amiga e minha família e fiz um novo orkut que ele sempre odiou que eu fizesse amizades e orkuts por coisas do passado, quando ele ficou sabendo ele surtou, falou que me ama e não me quer mais por causa que ele não pode sair e não pode comprar o que quer, ele em dois anos não deixou eu ter amigos e nunca sai por respeito dele, ele disse que pode sofrer mais não quer mais.

Não sei o que fazer, não como não durmo, sinto que eu fui errada, mais estava sentindo que só ele tinha direitos e eu deveres, agi na ira, na cólera e hoje sou um passarinho assustado, sei la tem tanta gente boa aqui que sei que receberei pelo menos uma palavra de levanta.

Meu nome é Thays tenho um problema renal grave, estava com ele a dois anos, ele foi quem salvou meu filho de se afogar,tenho muitas complicações e uma saúde frágil, quero que a dor passe mais não sei oque fazer. Pedir desculpas pelo meu comportamento não adianta, ele disse que eu julgo ele muito sem saber, que eu falo que ele me trai sem ele trair mais pra mim é dificil estar em tratamento em uma cidade e ele morando em outra. Não podia ir pra lá doente, e se ele fala que vai comprar um superfulo ele vai lá e compra, as vezes parece que isso foi um pretexto pra me largar, só sei que doi.

Desculpem me o texto enorme, e me ensinem o que fazer pra naum ficar mais doente.