Como vc consegiu seu ex amor de volta...

24 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Vou lhe dar um conselho, eu já passei por isso, meu ex namorado me largou a mais de um mês, eu no começo não aceitava, porque ele me deu uma desculpa muito esfarrapada pra largar, depois me disse que era por outra coisa, no final nem eu sabia no que acreditar, desabafei aqui e as meninas mesmo me disseram pra eu não ficar esperando ele voltar e muito menos ir atrás dele pra tentar resolver. Passou esse um mês e meio quase e eu consegui deixar ele pra lá, estou bem sabe, hoje eu sei que foi o melhor pra mim, ele é muito complicado, e acho que de complicações devemos correr!

Na minha opinião você deve deixar ele pra lá, ele mesmo disse que não quer voltar, e esse negócio de amizade com ex, acho que isso não rola, na minha opinião, ex nunca será seu amigo, a não ser um ex peguete, mais ex namorado... Não acredito nisso não, acho mesmo é que ele tem consideração por você mais nada além disso viu, se eu fosse você desencanava de ficar atrás dele, se valorizava e ia procurar outros prazeres na sua vida!


imagem de marciaqueiroz
marciaqueiroz
No PF desde: 26/06/2011

Poise eu tento mais nao consigo faz quase 3 meses e esta dor aumenta cada dia mais so de me lembrar dele eu choro me dar um aperto pq queria tentar de novo (admito fiz muita coisa errada tipo ciume ,se ele saisse e demorava eu ja ligava,na familia dele ele gostava de dancar e eu ja ficava com uma cara q nao gostava, pa mim ele tinha q ser como eu quieto e ficasse so do meu lado)to pagando por tudo atraves do meu sofrimento agora admito e vejo o meu erro e me bate um arrependimento mais vou ter q seguir com esta conciencia pesada em mim saber q é tarde,ele me liga agente se fala por cel mais ele nao quer falar de nois as veses ele diz q senti falta mais q nao vai voltar q nois somos diferente e eu sei q somos pq ele é calmo e eu nao era estressada nada tava bom,falei para ele q iria embora no final do mes e ele disse q ia sentir falta da nossa amizade mais pa mim fazer o q seria melhor..enfim to sofrendo muitoo queria comecar do zero e esquecer isto para comecar uma nova historia com ele mais agora vou aprender com meu sofrimento ..obrigado pelos conselhos...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
ir e vir umas 5 vezes não seria um sinal (para não dizer um farol iluminando do oceano Atlântico até o Índico, passando pelo Pacífico) que vocês não foram feitos um para o outro?


Concordo plenamente!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o resumo de tudo:

Quote:
pa mim ele tinha q ser como eu quieto e ficasse so do meu lado


voce não quer uma namorado, quer um cachorrinho....

ele pediu, explicou, tentou, te deu mais chances, e tu não consegue entender o que é um namoro.... :(


imagem de marciaqueiroz
marciaqueiroz
No PF desde: 26/06/2011

Poise verdade mesmo,mais agora eu vejo tudo q fiz e me arrependo do fundo da minha alma so deus mesmo sabe o meu arrependimento,queria ter uma chance de ser outra mulher para ele sabe, mais confiante nao pegar tanto no pe ,deixar ele livre para fazer o q gosta...agente tava ajuntado na minha casa a 5 meses(em dezembro ia fazer 4 anos q se conhecemos e tavamos juntos)mais agora so deus sabe e tenho certeza q um dia se voltarmos eu irei ser outra e se deus quizer vou casar na igreja ter uma familia e vamos ser felizes,sabe pq ?pq qndo perdemos alguem q é bom para gente e nao damos valor qndo temos qndo perdemos o sofrimento vem e agente pensa ´ pq fiz isto,nossa e eu muito loka,agente podia tar juntos e eu ratiei nao dei valor` mais espero q um dia agente volte se nao voltamos vou sempre levar isto comigo :( :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente vc deve partir p/ outra..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O fato de vc ter se arrependido e mudado ( ou pensa que mudou, ciúme é um bicho danado de se domar) não quer dizer que ele é obrigado a voltar com vc.

Dói? Dói. Mas vc precisa RESPEITAR o direito que ele tem de não querer mais, ao que parece ele cansou e foi bem claro com vc: NÃO TEM VOLTA.

Ficar se iludindo e batendo pé feito uma criança dizendo " eu quero, mas eu quero, eu queroooooooo", só mostra que vc ainda é muito infantil.

O cara não quer, te disse com todas as letras e vc continua no "eu, eu, eu", vc ainda é a mesma egoísta que namorou com ele, pois ainda quer que prevaleça a sua vontade.

Me perdoe ser tão dura. Mas é a verdade.


imagem de marciaqueiroz
marciaqueiroz
No PF desde: 26/06/2011

sim eu sei ratiei muito e com ciume eu controlei sim pq qndo agente perde é q agente ve as coisas idiotas q fazia,mais ele diz q nao quer voltar mais me liga quase todos os dias como amigo mais amigo eu nao quero pq meu sentimento é de amor ,diz q vai vim aki esta semana para me trazer uma fechadura pq a minha quebrou,mais sei la eu nao perco mesmo a esperanca pq ele ta sempri dando sinal,qndo ligo atende e conversemos ,as veses nao sei o q realmente quer pq qndo acaba ninguem tem contato ja eras e ele nao ,fala comigo ..so quero e rezo q ele volte pq quero ser uma mulher de verdade sem ciumes,brigas quero conquistar ele como nunca conquistei..


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Espero que tenhas paz em seu interior; sofrer de ciúmes não é amor. Desejo que essa fase ruim da sua vida passe e que seja feliz.


imagem de marciaqueiroz
marciaqueiroz
No PF desde: 26/06/2011

Obrigado!se deus quizer tudo vai passar e vou ser feliz novamente agora é so o tempo pa responder...