Como terminar com o cara que eu estou ficando pra namorar outro?

35 respostas [Último]
imagem de Isadoralupiano
Isadoralupiano
Offline
No PF desde: 19/08/2013

Ow, eu ja fiz isso uma vez, o cara ficou tao louco que descobriu meu endereço, meus horários de escola e inglês e um belo dia enquanto eu esperava a carona ele apareceu e eu tive que falar tudo e ainda inventar uma desculpa por ter sumido.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Diz a verdade, e se ele não entender, fale com teu pai, polícia... isso não existe! você ficar se sentindo culpada por o magrão lá não saber perder...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Totosa vc, hein? (by Australopithecus)

rsrsrsrs

Isa, não leve a mal a brincadeira, mas não resisti.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fala que nao esta afim.. e depois nao atenda mais as ligações, nao responda aos emails.


imagem de Isadoralupiano
Isadoralupiano
Offline
No PF desde: 19/08/2013

Ok c:


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sossega!


Tu não sai uma vez sem "acabar" (assim, por obra do acaso) ficando com alguém?


Foca naquele q vc quer, invista nisso e seja sincera com os outros.


imagem de Isadoralupiano
Isadoralupiano
Offline
No PF desde: 19/08/2013

AUSHAUSHAUSH vei eu to apaixonada :c ficar com qualquer pessoa que nao seja o rafael iria ser tipo quase tortura.

Mntira, nao vou ficar com outro nao. Só isso


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isadora, seja bem-vinda ao site.. Acho que vc, não deve terminar com Daniel... E dar um jeito, de dar um fora no Gabriel e tentar ficar com Rafael enfim... Pense bem, no que vc quer...


imagem de Isadoralupiano
Isadoralupiano
Offline
No PF desde: 19/08/2013

Obrigada hehe c:

Olha, o que eu to querendo fazer é adiar esse término por pelo menos mais uma semana pra poder pensar um pouco mais e ver como o rafael vai agir com o tempo.

Eu acho que se eu ficasse com o daniel e o rafael ao mesmo tempo, nao seria junto com o rafael.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isadora não acho legal, ficar com dois ao mesmo tempo.. Mas sim, eu concordo que vc precisa de um tempo p/ refletir e ver no que vai fazer em relação a isso.. Boa sorte