Como reconquistar alguém q perdemos?

33 respostas [Último]
imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Sim Danism, estou fazendo...até o final de semana tenho certeza que ele sentirá orgulho de algumas atitudes minhas, mas ainda não sei como demonstrar o qto é verdadeiro meu sentimento e como posso ter uma atitude diferente no nosso relacionamento; minha insegurança...sempre me atrapalhando...mas obrigada;


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

Certamente ele ta sem paciência para vc, duvidando q vc mudou ou q vc possa mudar e de cabeça quente. Infelizmente, se vc quer ele de volta, vc vai ter q ter paciência e esperar a poeira baixar e dar um razoável tempo a ele. Parar de ligar, parar de procura-lo e deixar q ele sinta sua falta e tenha vontade de procura-la. Ai então é hora de conversar a respeito e mudar mesmo, definitivamente. Pois se ele te der uma chance ou mais uma chance é porque te ama mesmo e é um cara legal com vc e vc precisa retribuir e mudar de verdade.


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Tens toda razão...mesmo...vou tentar me ocupar e pedir forças a Deus...qq mudança conto a vcs...beijão.


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Na proxima semana farei uma cirúrgia, uma amiga contou para ele, ele mandou mensagen meio q direta até, perguntando sobre...não respondi, depois ligou, mas não pude atender...então a pouco liguei, na primeira chamada atendeu, comentei sem me lamentar, pois pena é o q não quero q sinta de mim...perguntei como estava os negócios dele ele disse que na mesma...perguntou do meu trabalho...disse q estava tudo bem...ai meu coração...e semana q vem...terei a tal cirurgia...será que le vai ir ao menos me visitar?!?!?!?aiiiiiie...mas ao menos me tratou bem e quis saber, ao menos tem consideração...


Luizane
No PF desde: 24/09/2009

Gerysa, nossa história é muito parecida, mas não tenho ninguém por mim, tinha ele e agora??


Meus erros o afastaram tbm...e o pior é que não sabemos ao certo o que fazer, e nestes momentos precisamos de quem amamos perto,


Boa sorte ai!


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

É, precisamos nos amar, principalmente para podermos amar alguém, e nestas horas que vemos quem realmente nos valoriza, então use suas energias para retribuir quem realmente se importa com vc, a verdade sempre aparece e se ele não demosntrar o minimo de importancia, te ame e saia desta eé assim q estou pensando, vou precisar muito dele, e se ele não poder se doar um pouco que seja, mesmo que passe por cima de orgulho e magoas é nestas horas q mostramos a importancia q a outra pessoa tem para nós...boa sorte para vc tbm...


vlis
No PF desde: 28/09/2009

procure a comunidade do orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53371293

la vc vai ver usando as tecnicas logo vc ver resultados..

abraços vana


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre X.N.F. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que X.N.F. venha para mim A.N.V.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezespave


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dublê de necromante e macumbeira é fróids....


carol2011
No PF desde: 09/05/2011

Estou passando pela mesma situação, olha o que eu tenho a te dizer que eu acredito que no final tudo vai dar certo, mas infelismente temos que dar tempo ao tempo.