Como fazer meu marido deixar de gostar da ex

22 respostas [Último]
Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Pior que é verdade... Isso dele ficar elogiando ex pra vc não existe, não deve permitir isso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Olha,Cris,o q você prefere:a mentira bonita ou a verdade dolorida?Bem,se você disser q prefere a verdade,por mais q ela te seja dolorosa,eu vou falar:ele não te ama!Largue esse homem,q ao te comparar com outra está simplesmente te humilhando.E mulher nenhuma merece ser humilhada desse jeito.E,em certo ponto,você também deveria tomar uma atitude e dar um jeito nessa situação ao invés de se permitir passar por essa situação constrangedora...


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Concordo com a Danny , esse cara é um idiota em estar falando essas coisas p vc , quando ele vier com essas conversas de novo faça o seguinte , diga a ele que vc tbm acha isso de algum de seus "ex" só pra ver a reação dele , caso ele te de bronca , fala que é assim q vc se sente quando ele te fala essas babaquices , abaixa a cabeça não mulher , existem milhões de homens bons por aí dando sopa , talvez vc esteje com o cara errado......


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

E tu perde 5 anos da tua vida escutando isso, o errado não é ele... és tu, por não se amar mais q a ele.


Dá um pé na bunda e ache um homem que te ame... Ser muleta de alguém, ngm merece.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Largue mão dessa trala... isso náo é marido...é um cabrito correndo atras de cabras..cai fora mulher, se de o valor...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Um babaca caia fora ele não te ama!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como fazer seu marido deixar de gostar da ex????


DA UM PÉ BEM DADO NO TRASEIRO DELE!!!!!!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ou matando o fdp...rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Como fazer meu marido deixar de gostar da ex


já que pelo visto ele não tem carinho e nem respeito por ti... resposta bem simples: arrumando um novo amor para ele...

agora se tu quer sofrer menos até ter coragem de acabar esta relação, e não adianta fazer joguinhos ou varrer a sujeira pra debaixo do tapete (afinal toda vez q ex estiver solteira, tu ficará angustiada se será trocada ou não)... meu conselho é que tenham uma boa conversa (CONVERSA SEM COBRANÇA) pergunte calmamente quais os sentimentos dele por ti, quais os planos, se os sentimentos dele mudaram ... etc e tal...

explique (sem cobranças) que voce se sente mal com as comparações , te atinge tão forte que voce coloca em julgamento a relação entre voces.... e que dará mais uma chance para a relação de voces, caso contrário a separação será menos sofrida do que aguentar ser a RESERVA/SUBSTITUTA da ex....

se nada adiantar, ele continuar com estas grosserias e tentando te atingir desta forma ... caberá a voce saber a hora de dar um basta definitivo...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É, nesse caso ele não parece ter um pingo de consideração por ti.


Não há muito o que dizer e concordar com todos aqui (perdoe-me a dureza): ele não te ama, e só está contigo como "prêmio de consolação". Não foi corajoso o suficiente para lutar pela outra e preferiu continuar com uma mentira, se esquecendo que as pessoas têm sentimentos.


Concordo com que disse a Ana, tenha uma conversa muito franca e diga que essas atitudes te fazem sofrer muito. Se nisso você confirmar que ele não te ama de verdade, não há alternativa senão terminar... vai ser difícil no começo, mas você vai se sentir muito mais leve depois.