Como conquista-lo

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas ele aceitou o convite?


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

Si eu não convidei abertamente, só falei que iria assistir ao filme, como ele respondeu exatamente assim nem cogitei mais nada rsrssrs...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Perdeu a Oportunidade!!!


Eu mandaria um AI QUE ÓTIMO SEREI ENTÃO A PERCURSORA DE SUA VOLTA AO CINEMA :-P


O maximo que poderia acontecer seria um NÃO ABERTAMENTE, mas não acho que ele seria grosseiro a este ponto (caso esteja interessado) e se assim fosse, pronto tu JA DESENCANAVA DE VEZ!!! ahahahahaha rápido e objetivo!


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

Si, ele respondeu que gosta de futebol e esporte em geral, pessoa estranha kkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Estranho pq gosta de futebol?? MEUS DEUSES acho que tu tem que rever seus conceitos.... é com um HOMEM mesmo que quer se relacionar??? ahahahahahahahahahahahahaahahhaahha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sabe o que andei descobrindo em algumas oportunidades vividas???


QUE TODO MUNDO É IGUAL E TEM MEDO (homens, mulheres, animais), PORTANTO se você tem medo destes bla bla blas de facil... oferecida... ele tb tem de LEVAR UM TOCO ;-) Fica a Dica! rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade!!


imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

não por gostar de futebol, por não dar nenhuma deixa assim, ai que triste, acho que ele quer só amizade mesmo snif snif snif....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não não ele usou o mesmo tom... tu foi "pouco oferecidinha" ele foi muito "pé atras" ta vendo.... tudo e questão de "RITMO" ahahahahahahaha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gente imagina a cena... ele me falando que gosta de esportes em geral... [****] MERDA EU IA ENCARAR UMA PISCINA "PRIVATIVA" na boaaaaaaaaaaaaaaaaa ahahahaha


RO QUERIDA SAUDADE (to tão safadenha este fim de ano...) rsss