Coisas da minha cabeça?

59 respostas [Último]
imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Tenha em mente que quando alguém quer trair faz facebook falso, tem outro chip e espante-se: trairá na vida real. Passar duas horas no motel é bem diferente de passar duas horas em bate papo virtual.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Verdade, obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É estranho vc querer o chip dele.. Ele vai ver que vc


não confia nele e ta querendo algo....


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

:/


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Essa do chip me perdoem mas eu tive que rir... aonde chegamos...


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Não ria que o caso é sério, kk'


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Desculpe Fanny, não estou rindo de vc, mas somente da situação... Eu sei que não é fácil viu!!! Hoje em dia do jeito que ta o mundo precisamos desconfiar de tudo e de todos neh?..Pois são os nossos sentimentos que estão em jogo....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fanynha,

Desculpa tá, mas como grapkiewcz eu também morri de rir! Kkk...

Eu sei que é sério para vc, mas é que Imaginei alguém pedindo para passar a noite com o meu chip ou o contrário. rs....

“olha, hoje eu quero ter o prazer da companhia do seu chip” – brincadeirinha viu!

O que a Tischa falou procede, eu vou mais longe, vc praticamente ia dar um tiro no pé. rs...

Pois se ele fosse aprontar alguma, com o chip ele teria que te atender, sem o chip ele estaria LIBERADO! \0/

Ele sabe que é marcação sua, por isso ficou bravo.

Não ponha minhocas na cabeça, até onde eu sei o namoro de vocês é bem legal, então relaxa e se algum dia acontecer algo de fato, vc toma as providências, espero que não aconteça. ;)


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

concordo em tudo


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

PASSAR A NOITE COM O CHIP..RSRSR.. AI DORME E COLOCA O CHIP DO LADO NA CAMA.... RSRSR