Casamento por um fio

22 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu acho que sendo sincera ao ponto de falar que vc viu nele uma tábua para sua salvação só irá piorar.


Vc hje ama ele ou é como eu que odeia indiferença?


Acho que vc pode conversar, pedir desculpas pelas suas atitudes de ultimamente e que quer consertar. Diga que é o trabalho, que se afastou pq tinha outros problemas do que fazer da vida, e acabou se fechando... sei lá. E depois deixe por conta dele. Ficar no pé não é legal!

Um jantar romântico feito por vc, com velas ajudaria no rumo da conversa, penso eu.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho que vc não precisa falar dos motivos que fizeram vc engatar a relação. Se vc hj ama ele de verdade, diga q refletiu sobre as suas atitudes, q achou q não foi justa com ele, q gostaria de fazer diferente, q o ama sinceramente e gostaria de consertar as coisas.

Boa sorte.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Já tive uma ex como vc. Resultado: pé-na-bunda dela, com gosto... ;)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

No mínimo percebeu tarde que está prestes a perder a "boquinha" e resolveu agir diferente...

Reze 100 ave-maria's e 200 pai-nosso's ajoelhada no milho e estarás perdoada...ou não, mas vais ter que arriscar na fé.

Boa Sorte


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah.. entendi... entao eras fria e omissa pq assim se sentia em relação a ele... nao tem como mudar e ser diferente.... nao acredito que agora voce o ame... aconteceu algo pontual? tipo ele quer a separação?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

dê mas detalhes, conta mas sobre sua história.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

dê mas detalhes, conta mas sobre sua história.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Acho que ele cansou de ser mal tratado.Mas quem sabe uma conversa com franqueza possa ajudar a relação de vocês.Mas tente mudar, pois ninguém gosta de ser usado.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Na boa, quando o homem se cansa de pelejar num relacionamento é pq ele descobriu o mundo grande á sua volta. Experiencia própria.


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Concordo plenamente com o @Thyego, se recém vc quer dar o devido valor á esse homem... obviou q ele já desistiu de vc e com certeza achou um amor de verdade q esteja dando tudo aquilo q tu não proporcionou a ele.. uma relação de vdd!