BestaMor

31 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Si Cal, eu devo admitir uma coisa, não tenho vontade de sair sozinha pra tomar um sorvete, eu tenho medo sabe...

Danny, pode deixar que farei sim, no momento eu não sei bem o que é ser solteira, parece que esqueci um pouco como é isso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo,Carol,tem q fazer isso mesmo...Ok,a parte do quadradinho de 8 pelada foi só pra dar uma descontraída,mas nunca se pode ter medo de experimentar coisas novas...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Medo de que?? de sujar a mão e não ter onde lavar? de engordar? de ficar resfriada? ou de encarar o fato de que você esta sozinha? alias... encarar o fato de que "estamos" e "somos" sozinhos... a companhia alheia (namorado, amigos) é consequência de socialização... e isso nao muda o fato de que não socializamos 24hs....??


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkk é, realmente não iria fazer isso mesmo não, mais eu ando vendo muitos filmes sabe, indo na casa de parentes, saindo com meu pai pra fazer as coisas com ele e tals, esse tipo de coisa.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo!Ver um bom filme,visitar os parentes,os amigos...É excelente pra sua recuperação.Uma dica q te recomendo é o filme chileno "Tudo Pode Acontecer",onde um pai descobre q tem uma doença q o fará viver por apenas 3 meses (acho q é um tumor no coração,algo assim) e ele abandona sua família no meio das férias no México.E ele não percebe muito bem o q se passa com seus filhos,até q um furacão passa pela praia e ele quase q fica preso no meio desse furacão com um taxista,mas chega a tempo de estar ao lado de quem realmente o ama.


Esse filme nos traz uma lição muito importante:o carinho e o amor de entes queridos ajudam a superar qualquer coisa...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Nossa, parece ser bem interessante Danny, vou ver sim, eu vejo filmes o dia todo, ou então leio, estou pegando um gosto maior ainda pela leitura. :D


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Livros também são ótimos companheiros,leio bastante...Volta e meia vou ao sebo perto de casa (sai mais barato q ir a uma livraria) e volto com 5 ou 6 livros novos.Nessa brincadeira toda comprei a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" por apenas R$39,00 (paguei R$13,00 em cada livro),quando iria pagar R$89,90 na Saraiva.Faça isso:visite um sebo,compre alguns livros q você queira,ou então troque aqueles q você já leu e enjoou ou não gostou...É sempre bom fazer isso...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu li o primeiro livro da trilogia 50 tons de cinza, não li os outros porque meu ex disse que aquilo era muito estranho e que eu não deveria mexer com aquelas coisas, mais eu adorei a história do primeiro, isso não tem nada haver com fazer o que eles fazem no livro, pelo menos agora que estou solteira vou poder ler ou comprar os livros numa boa.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu li o primeiro livro desta trilogia e não gostei. achei exagerado demais. Sou sadomasoquista e não é isso tudo, não tem essa agressão toda não. devia ser 50 tons de roxo. kkkkkkkkkkk


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

OASPKASOKASOASKOKAS' 50 tons de roxo é engraçado.