Amor proibido .

64 respostas [Último]
imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pelo jeito vc amava muito seu pai, hein?? ò.ó


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Perdoar tudo bem!!! cLARO QUE OCM A AJUDA DE dEUS, PQ DE NÓS MESMOS NÃO CONSEGUIMOS LIBERAR O PERDÃO

É o dever de todo ser humano perdoar! agora conviver, ou se apaixonar por uma pessoa que vc vai sempre lembrar que foi a responsavel pela ausência eterna da outra.... ai é muito, muito, muito.... sei la, já falei, não consigo nem encontrar palavras pra me expressar...


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

ops!!! Deus


Living
No PF desde: 07/05/2010

concordo com a sami...

tá muito \"fake essa parada\"


Living
No PF desde: 07/05/2010

mas me resta a dúvida..

como eles mataram seu pai? infernizaram a vida do seu pai e ele infartou e por isso vc diz que \"eles mataram o seu pai\" (com a maior naturalidade) ou mataram com as prórpias mãos?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu também acho que é Estória pra Boi Dormir.

A menos, é claro, que se trate de uma mulher sem valor algum , sem princípios...


Imagine só... o cara ajudou matarem o pai dela e ela se apaixona por ele... não não... falta de laço!


Eu nunca chegaria perto de alguém que tenha cometido uma atrocidade dessas... por conta de um terreno, ainda por cima. Quem dirá perdoar, ficar amiga e ficar com o cara ainda.


Eu nunca olharia na cara de um indivíduo desses...


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

To bege...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não vai querer ficar, com um homem que matou seu pai né? Esquece esse cara. Ele deveria ta na cadeira.. Bj


MeuAmor
No PF desde: 18/06/2010

Case-se com ele na igreja, receba a benção de Deus, constitua sua vida feliz e tente reunir as famílias na paz que todo mundo precisa e merece, como também nerece justiça, tanto divina como dos homens, portanto, antes de fazer tudo isso, mate o pai dele!

KKK! desculpe pela piada, se seu caso for verdadeiro eu pequei pesado, mas, se for verdadeiro também, sua posição também é uma piada!kkk Então fiz jus rsrsrrs tá td certo.

Bjs... e que Deus te ilumine!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Como consegue amar alguém que matou seu pai?

novela mexicana isso!