AMO MINHA EX

61 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu acho que devias traduzir os textos antes de postar.


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Eu acho que você deveria contratar urgentemente um professor de gramática!!!!


Não tem como eu ler isso que tu escreve, me desculpa...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É meu rapaz, sem tradução tá difícil..


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Esses adolescentes de hoje em dia são muuuuuito divertidos!!!


Como eles conseguem escrever tão mal?! hahahahaha, eu acho muito engraçado (na prática, pois a teoria é bem triste...)


Olha, filhinho, muito do que vcs sentem um pelo outro é sentimento de posse... Mas dá um tempo, se houver sentimento verdadeiro ela vai aceitar voltar.


Ficar no carro com uma menina que sua ex não gosta é dar um tiro no próprio pé. Os homens devem ser muito burros mesmo para sempre pegar aquela que a ex não gostava... Típico! Já vi esse filme...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ainda tem gente que se ilude com o tal do: - \"Tah namorando pra me fazer ciúmes!\" ?


Faz Favor!


Quer um conselho, moço... se concentra nos estudos um pouco.

Se ela REALMENTE te quiser de volta, vocês vão voltar...


E sobre o episódio do carro...

Ficar de ti-ti-ti com uma garota que a tua ex não gosta foi muita burrice. Ela pode até te dar tréla, pra \'dar nos dedos\' da outra, mas essas atitudes fazem a gente sentir NOJO do cara!


Fica a dica!


thug
No PF desde: 23/10/2010

texto traduzido (risos)


eo conversei com a minha ex agora, falei umas coisas pra ela

tipo que se ela voltasse comigo nao ia se arrenpender etc. ai ela falo que eu ia ser \'\' pereito\'\' so nos primeiros meses, e eu disse que nao, que eu iria ser sempre assim com ela, o namorado que todas gostariam de ter, e faria o possivel e o impossivel pra fazer ela feliz, que como ela disse que o garoto que quer ficar com ela quer muito, que ela pode ter a certeza que eu quero mil vezes mais porque eu sim a amo de verdade


E ela me disse que iria pensar porque está muito confusa , mas que isso nao queria dizer que sim, ou seja que ela iria aceitar reatar nosso namoro .


Qual a opiniao de vocês sobre isso ?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mesmo sem entender o \"pereito\" (que diabos será isso, Jesus?!) acho que a pisada na bola - o epsódio do carro - não foi superado.

O que não posso condenar tua ex, eu não perdoaria..


thug
No PF desde: 23/10/2010

é \'\'perfeito\'\' perdao , digitei errado


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

Poxa thug isso é foda mesmo amigo.

mais ñ se preoculpe pelo q lí vcs se ama de verdade,ela star apenas querendo ver se tú a ama mesmo.um conselho ñ fique pegando essas minas por ai pq se ela saber ,tenho certesa q ela ñ vai gostar nada e isso pode ficar pior pra tú.mostre a ela q estar mudado mesmo....e quando vcs voltarem tenta mudar essa coisa de ciumes,pq isso acaba com um relacionamento,.fique de boa vcs vão voltar sim e ter um para o outro pra sempre.,...eu fico imaginando se eu perder meu amor,meu Deus axo q morro.hsushsus


Bom dia amigo...


Pãmela \"Ouro Preto Do Oeste/Rondonia\"


heim se quiser me add ai no meu msn pra depois tú me contar oque deu vcs dois.é

Bjão.

Felicidades a vcs.


thug
No PF desde: 23/10/2010

Mas eu acho que eu nao tenho mais chances nao

ja fiz de tudo e nada resolve, nada sobe meu coneito com ela!

e ela so fica falando depois agente conversa sobre isso, e as vezes fala que nao quer mais !


pammy , adicionei voce!