Amigo colorido: fruto do machismo?

23 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Perfeito,tenho q concordar com o caronte.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Dizem que toda generalização é burra, mas, vejo que quem diz que quer uma relação séria, tambem ''pende'' pra ter uns'' affair sem compromisso'' enquanto o amor nao chega. Mas, e quem procura algo sério, como vê quem está ''curtindo'' seus momentos sem compromisso?


Da mesma forma como é difícil uma mulher acreditar que um homem ''galinha'' vai querer algo sério, o mesmo se dá com um homem qto a acreditar numa mulher que tem PA. Pra mim é uma questao de raciocínio lógico. O cara é galinha, ou, a garota tem PA, ambos estao em equivalencia sobre o tipo de relação que preferem.


Todos podem mudar? Óbvio. Mas, se as mulheres nao acreditam na mudança de um galinha (isso pq elas usam mais a emoção qto a achar que pode mudar um galinha), qto mais um homem que usa mais seu lado ''racional''.


Se envolver com alguem que tem essa preferencia é um risco desnecessário, até porque, como saber se a pessoa está realmente levando a sério a relação ou simplesmente SÓ CURTINDO ????


Podem até dizer que meu modo de pensar é machista, mas, entendo que quer uma relação monogâmica e fiel se preserva e é cauteloso quanto ás suas escolhas. Até porque, uma atitude fala mais que mi palavras,


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Tem mulheres q se contentam com outras mulheres. As que tem um P.A. ou um amigo colorido, são felizes e querem alguem para desfrutar uma das coisas mais gostosas da vida, o sexo. Já pensou viver como no tempo da minha avó! Hoje nós mulheres sentimos tesão de verdade, queremos sentir o sabor de uma noite maravilhosa de prazer com aquele gato lindo, sem para tal, termos que casar com eles, ou namorar firme. A vantagem é que acabamos descobrindo o sabor o geito, o tamanho de cada um, assim qdo escolhermos a pessoa certa para um relacionamento mais sério, poderemos fazer bonito, já sabendo um pouco mais sobre sexo. AH! Quem nunca viu um homem separando para ficar com outra mulher separada, ou uma mulher separada deixando o marido para ficar com outro que já havia sido casado, ainda um solteiro deixando sua namorada para ficar com uma mulher casada. Podemos ver que nos relacionamentos anteriores faltava alguma coisa, ou o namoro foi insuficiente para chegar ao casamento.

SERGIO REIS DIZIA que Panela Velha é Que Faz Comida BOA. Coitadas de nós novinhas! RSRS

Sabemos que a comida ficará melhor se o cozinheiro saber mexer bem com uma colher de P.A.U roliço! Não é mulherada?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

jesuis


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Alice,


Lendo o seu post fiz uma geral mental nas conhecidas (colegas de trabalho, amigas, etc) que tem ou tiveram um amigo colorido e te digo que apesar da tal modernidade são poucas as mulheres que sabem lidar com o descompromisso total de uma relação sem vinculo e sair numa boa, concordo quando vc fala que muitas colocam a denominação de amigo colorido e tal porque perceberam que na realidade o homem não quer nada além.

Eu me coloco na lista, não consigo viver uma relação sem esperar nada, tenho plena consciência que pode não dar certo, que pode durar 1 dia ou um pouco mais e que seja eterno enquanto dure, mas transar e tal sem o menor compromisso ainda não tenho essa maturidade ou modernidade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom tema Alice...

acho que como em todas as relações não podemos generalizar...

muitas mulheres apreciam o sexo casual, em algumas fases da vida isso basta...

outras mulheres querem farrear, variar a marmita... e querem ter o estepe (amigo(a) colorido(a) é um estepe, só é usado em casos de emergência, ou quando não conseguem algo melhor)

outras tantas querem bancar a moderna, se homens podem fazer elas também.... na minha opinião isso está mais para machismo às avessas... na maioria das vezes elas queriam mesmo é ter um relacionamento estável... mas bancar a safadenha dá mais ibope (tsc tsc)

já algumas mulheres aceitam o sexo casual para 'tentar' conquistar o cara, muitas sonham em domesticar cafajestes (porque alguma amiga de amiga conseguiu)

e tem as carentes... ultra super carentes, que aceitam qualquer migalha... PA ou ser amante de homem casado

mas

não importa o motivo que a mulher concorde com a amizade colorida, na minha opinião é uma relação mais honesta.... quantas mulheres eram (e ainda são) enganadas por cafajestes interessados apenas em sexo? era só a menina 'dar' e o cara sumia para todo o sempre, sempre....

quando a mulher aceita ser a VA (se existe o PA, existe a VA) é de livre e espontânea vontade, não foi iludida por falsas promessas de amor... se ela começa a amizade colorida já pensando transformar o PA em namorado, a responsabilidade é dela... o cara já deixou claro que o interesse é sexo!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Amigo colorido todas querem, poucas tem coragem. A vida é curta. Curta quem puder!

ANTIGAMENTE SÓ ELES CURTIAM O PRAZER SEXUAL, será que nos mulheres temos que ficar virgens denovo, e se guardar pro casamento, haja vista que eles já chegam cheios de experiencias?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Amigo colorido todas querem, poucas tem coragem.


não, nem todas querem...

eu já fiz sexo casual ... experimentei mais de uma vez para ter certeza.... não gostei... achei mecânico, sem intimidade

em algumas épocas da vida pode ser que o sexo seja suficiente, que baste.... mas acredito que o que a maioria das pessoas buscam é amar...

fazendo uma comparação com comida

sexo casual = cachorro quente (fast food)

sexo com amor = culinária gourmet feita por chef francês

depois de apreciar e tendo a possibilidade de consumir o melhor do melhor, porque voltaria ao pão com salsicha?

algumas poucas pessoas podem ter um saudosismo.... para alguns a comida sofisticada não estimula seu paladar...

em suma, é uma questão de gosto pessoal....

depois de experimentar eu prefiro fazer sexo com quem eu tenha afeição e em um relacionamento estável...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

As pessoas deveriam aceitar e serem responsáveis pelas próprias taras!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Muito antes pelo contrário. O amigo colorido, PA ou que valha é fruto direto da postura da mulher moderna que não dispõe de tempo para um relacionamento duradouro.


São as mulheres que deixam claro que o interesse é puramente físico e/ou para suprir uma carência momentânea...